Acordo Coletivo: Sintasa requer mediação da SRT para negociar com Sindhose

[or_row][or_column width=”12/12″][or_column_text animateswitch=”no” animateevent=”onhover”]


O Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) protocolou desde o dia 24 de janeiro ofícios sobre a proposta do Acordo Coletivo em diversas clínicas e hospitais particulares e de lá pra cá vem tentando se reunir com o Sindicato dos Hospitais e Clínicas do Estado de Sergipe (Sindhose) para entrar em acerto sobre o Acordo Coletivo, mas até o momento não obteve êxito.

Por conta disto, o presidente do Sintasa, Augusto Couto, requereu que o Ministério do Trabalho e Emprego, através da Superintendência Regional do Trabalho (SRT), medie a negociação do Acordo Coletivo 2017/2018 entre o sindicato e o Sindhose. A ddentificação da solicitação é SM004413/2017.

Por outro lado, a boa notícia é que a diretoria do Sintasa já fechou acordos com a Clinese, Sinefro e o Hospital dos Olhos. Além dessas, já está adiantada a negociação com a nova direção do Hospital Cirurgia e a previsão é que ainda este mês a gestão do hospital enviará uma contraproposta.


[/or_column_text][/or_column][/or_row][or_row][or_column width=”12/12″][or_single_image image_size=”large” animateswitch=”no” animateevent=”onhover” image_source=”media_library” image=”1016″ image_align=”left”][/or_column][/or_row]