[or_row][or_column width=”12/12″][or_column_text animateswitch=”no” animateevent=”onhover”]
O Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) juntamente com a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) e outros sindicatos ligados à organização sindical disseram durante a coletiva de imprensa, realizada nesta quinta-feira, 18, no sindicato dos Bancários, que os servidores públicos do estado estão unidos para deflagrarem uma greve na primeira semana de junho, caso o Governo do Estado não se abra para uma negociação em relação ao reajuste salarial dos servidores, que está sem alteração há 5 anos.
Para oficializar a posição, o grupo de sindicatos protocolaram documento solicitando a reunião com gestores do estado. “Esperamos que o Governo atenda. Se não atender, estamos com aceno dos sindicatos para fazer a assembleia unificada e partir para a greve por tempo indeterminado”, disse Augusto Couto, presidente do Sintasa.
Foto: Infonet
[/or_column_text][/or_column][/or_row][or_row][or_column width=”12/12″][or_single_image image_size=”large” animateswitch=”no” animateevent=”onhover” image_source=”media_library” image=”1008″ image_align=”left”][/or_column][/or_row]