Sintasa confirma melhoria na estrutura física do Hospital de N. Sra. do Socorro e mira outras



O diretor do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa), Adailton dos Santos, visitou o Hospital Regional José Franco Sobrinho, em Nossa Senhora do Socorro, nessa segunda-feira, 19, para convidar os auxiliares e técnicos de enfermagem e demais categorias para uma reunião que irá acontecer nesta quinta-feira, dia 22, às 9 horas, nas dependências do hospital. O propósito é de intermediar as queixas dos trabalhadores com o superintendente do hospital Oldegar Alves Júnior.

Na visita realizada pelo Sintasa, foi percebida melhoria nas condições de trabalho dos servidores, mudanças na parte climática com o conserto dos condicionadores de ar e inclusão de água nos bebedouros. Na questão do horário do almoço, houve uma prioridade agora para os auxiliares e técnicos de enfermagem que antes se alimentavam depois da parte administrativa. Os demais assuntos serão abordados na reunião entre Sintasa, servidores e o superintendente do hospital.

O diretor Adailton dos Santos destaca que os avanços obtidos são frutos da reunião entre o Sintasa e o superintendente, na semana passada. “A satisfação do sindicato em estar representando-os contundentemente é enorme. A visita foi tão boa que tivemos até promessa por parte dos trabalhadores de estarem se filiando ao Sintasa”, disse o diretor.