Sintasa acompanha reforma do Cemar Siqueira Campos


Membros da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) fizeram uma visita técnica para averiguar a situação do Centro de Especialidades Médicas de Aracaju (Cemar), do bairro Siqueira Campos, na última quarta-feira, 31 de outubro.

 Na visita, foi constatado que muitos setores já foram reformados e outros espaços estão em processo de reforma. “Os setores de cardiologia, endocrinologia, o ambulatório geral - que tem a maior parte das consultas, o setor de tuberculose e hanseníase, DST(Aids), e a parte administrativa já foi tudo reformado. Faltam poucos pontos para conclusão da reforma”, disse a coordenadora do Cemar Siqueira Campos, Maria Auxiliadora.

Por outro lado, a diretora do Sintasa, Maria Auxiliadora Santana, ressalta que o sindicato vai acompanhar de perto o andamento das mudanças no Cemar. “É importante pra gente como sindicato estar acompanhando essas reformas feitas pela gestão municipal, pois implica diretamente na vida dos trabalhadores que lá estão”, disse Auxiliadora, que foi esteve presente no local juntamente com os diretores Marcos Antônio e Maria Edite.