Sintasa realiza torneio de futebol de confratenização


O Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) realizou um Torneio de Futebol Society, realizado nesse domingo, no campo do Camisa 10, para promover a confraternização dos servidores da saúde neste final de ano. O time vencedor foi dos maqueiros do Hospital de Urgência de Sergipe. Participaram ainda da competição profissionais da Clínica São Marcelo, Hospital São José e um selecionado da Saúde.

De acordo com o presidente do Sintasa, Augusto Couto, agradeceu a participação das diversas entidades no torneio. “Todo ano fazemos um evento desse tipo. Esporte é importante porque é vida. Queremos agradecer a todos nesse momento. Esperamos que no próximo ano haja ainda mais equipes para participar desta linda confraternização”, disse Augusto.

Para Valdemir dos Santos, empregado do Huse, a competição foi muito boa para se divertir e tirar o estresse do dia a dia. “Foi uma confraternização maravilhosa. Agradecemos todo o apoio do Sintasa, que deu todo o suporte para a realização deste evento. Estamos muito felizes. Independente do time vencedor, o importante foi a confraternização”, disse Valdemir.