Aracaju: Justiça aceita pedido do Sintasa para garantir pagamento dentro do mês trabalhado

31/08/2017 19:54:21 em Aracaju >Notícias > Aracaju

Depois que o departamento jurídico do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe impetrou na Justiça o mandado de segurança, o Pleno do Tribunal de Justiça de Sergipe concedeu, por decisão unânime, o pedido do Sintasa no sentido de garantir que o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, garanta o pagamento do salário dos trabalhadores de forma integral, sem parcelamento, até o último dia útil do mês trabalhado.

No voto, o relator desembargador Roberto Eugenio da Fonseca Porto escreveu que reconhece “a presença dos pressupostos indispensáveis ao deferimento da ordem mandamental, motivo pelo qual voto pela concessão da ordem para determinar aos impetrados a regularização, de imediato, do pagamento dos salários dos Servidores Municipais na área de saúde, a serem pagos integralmente e até o último dia útil de cada mês trabalhado”.

O processo do Sintasa sobre este mandado de segurança é de número 201600125932. Quem quiser saber mais sobre o processo basta acessar o seguinte endereço eletrônico: http://www.tjse.jus.br/portal/consultas/consulta-processual e completar com o número do processo no campo específico.