Sintasa protocola ofícios sobre a Greve Nacional de sexta-feira


Diante da Greve Nacional que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 28 de abril, em oposição às reformas trabalhista e previdenciária, e que o Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) apoiará, o sindicato protocolou nesta segunda-feira, 24, e terça-feira, 25, em 15 órgãos públicos ofícios divulgando a greve dos servidores.

Na segunda-feira, os ofícios foram protocolados para a coordenação da Unidade de Pronto-Atendimento da Zona Norte Dr. Nestor Piva; coordenação da Unidade de Pronto-Atendimento da Zona Sul Fernando Franco; secretário da Secretaria de Estado da Saúde, Almeida Lima; superintendente da Superintendência Regional do Trabalho, Celuta Cruz Moraes; presidente interino da Fundação Hospitalar de Saúde, Almeida Lima; secretário da Secretaria Municipal de Saúde, André Sotero; diretor geral do Hospital de Urgência de Sergipe, Luiz Eduardo Prado; diretor geral da Maternidade N. Sra. de Lourdes, André Luiz; Prefeito Municipal de Aracaju, Edvaldo Nogueira; superintendente do SAMU do Estado, Antônio Marcio; e Procurador geral do Trabalho do MPT, Alberico Luiz.

Nesta terça-feira, 25, foram protocolados ainda ofícios para o Prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana; coordenação Geral do CAISM (Centro de Atenção Integral a Saude da Mulher); diretor Administrativo da FSPH (Fundação Parreiras Horta), Thiago Doria; presidente interino da Fundação Estadual de Saúde, Adriel Correia; e Prefeito da Barra dos Coqueiros, Airton Martins.
 

>> Para imprimir os ofícios basta clicar AQUI

>> Para imprimir os ofícios recebidos dia 25 clique AQUI

2404-Ofícios

24/04/2017 -