Sintasa conclui proposta do Acordo Coletivo e Convenção Coletiva


Depois de visitar todas os servidores dos Hospitais Regionais para colher sugestões, o Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) finalizou a construção da proposta oficial da categoria do Novo Acordo Coletivo de Trabalho 2017/2018 para os servidores da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS). Outra proposta concluída foi da Convenção Coletiva dos empregados da Rede Privada, que foi fruto de visitas da diretoria do sindicato aos estabelecimentos privados.

Cada documento tem particularidades próprias, mas outras em comum como a tabela salarial, auxílio-creche, auxílio acidente/morte, tíquete alimentação e 30 horas semanais de trabalho. Diga-se que o reajuste salarial dos empregados abrangidos por este acordo será retroativo a 1º de maio de 2016.

O Sintasa já protocolou a proposta do Acordo Coletivo na Secretaria de Estado da Saúde e Fundação Hospitalar de Saúde. Por sua vez, a proposta da Convenção Coletiva será protocolada ainda esta semana no Sindicato dos Hospitais e Clínicas do Estado de Sergipe (Sindhose).

>> VEJA AQUI A PROPOSTA DO ACORDO COLETIVO

>> VEJA AQUI A PROPOSTA DA CONVENÇÃO COLETIVA

>> ABAIXO OS OFÍCIOS PROTOCOLADOS

>> ABAIXO OS OFÍCIOS PROTOCOLADOS DA CONVENÇÃO: (Veja ampliado aqui)