Sintasa realiza 17ª edição do Forró Sarado


A direção do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) já começou a fazer a divulgação da 17ª edição do Forró Sarado, que vai acontecer no dia 4 de junho, no Espaço Cultural Gonzagão, no conjunto Augusto Franco. Para este ano, estão confirmadas as atrações “Alma Gêmea”, “Fogo na Saia”, “Danielzinho Quarto de Milha”, “Kelly Costa” e “Arthur Sales”.

Todos os filiados do sindicato que quiserem participar do evento basta comparecer até a sede do Sintasa com o contracheque atualizado e RG para receber os convites. “Como todos os anos, o Forró Sarado é uma grande confraternização da família Sintasa com toda a categoria. Nós não medimos esforços para proporcionar para os servidores da Saúde um momento de alegria como este porque sabemos que é uma categoria tão sofrida”, disse Augusto Couto, presidente do Sintasa.

Divulgação
As visitas dos estabelecimentos de Saúde começaram nesta semana. Nas ocasiões, a direção do Sintasa também está divulgando o convênio que fez com a empresa de alimentos Sistema de Consumo Inteligente (SCI).

Até o momento houve divulgação no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL), Fundação Estadual de Saúde (Funesa), Cemar (Siqueira Campos), Hospital Nestor Piva, Case, Cadi, Hemose, Samu Estadual, Shira, SES, SMS, Hospital de Cirurgia, Hospital São José, Hospital Santa Izabel, além das unidades de Saúde: Maria do Céu, Dona Jovem, Cândida Alves, José Machado, Renato Mazze Lucas, Coqueiral, Porto Dantas, Carlos Hardman, Carlos Fernandes e José Fernandes.
 

Divulgação do Forró do Sintasa

10/03/2016 - Divulgação do Forró do Sintasa