Sintasa faz convênio com empresa de alimentos

21/02/2016 14:45:15 em Notícias


O Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) acertou um convênio com o Sistema de Consumo Inteligente (SCI) para que os associados do sindicato possam comprar por este sistema e conseguir benefícios ao se fidelizar. São 8 kits para poder escolher com várias opções como produtos básicos, limpeza, família, fitness, guloseimas, orgânicos e higiene pessoal.

O presidente do Sintasa, Augusto Couto, argumenta que todo cidadão faz compras, assim como nossos associados. “Então, com este convênio os filiados ao comprarem os alimentos da SCI poderão futuramente usufruir dos benefícios”, declara o líder sindical.

Um dos responsáveis da SCI em Sergipe, Fernando Almeida, ressalta que o associado do Sintasa poderá se quiser todo mês variar o kit e que não haverá aumento do valor dos alimentos durante o ano. “O nosso objetivo é alimentar o Brasil”, conta Fernando, explicando que o projeto nacional está no terceiro ano e que conta com mais de 27 mil cooperados. 

Na prática, o convênio funciona da seguinte maneira. O associado se cadastra no Sintasa para comprar mensalmente o kit da SCI, que pode ser variado a cada mês, e vai juntando dividendo que depois será compartilhado com o próprio filiado, podendo até chegar no valor do próprio kit. A ideia é a fidelização do consumidor com a empresa SCI.

Empresa
A SCI é uma empresa brasileira que visa trazer oportunidades aos brasileiros de obterem uma renda extra fazendo o que fazem no dia a dia, consumindo produtos de primeira necessidade e divulgando para os amigos, uma forma honesta e muito lucrativa de mudar o estilo de vida e realizar sonhos.