Servidores avaliarão proposta do pagamento do 13º salário da prefeitura de Lagarto

12/02/2016 17:26:19 em Rede Municipal


O Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) juntamente com o Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Sergipe (Seese) e o Sindicato dos Cirurgiões Dentistas de Sergipe (Sinodonto) irão realizar uma assembleia unificada entre as categorias, na próxima terça-feira (16), às 16 horas, na sede do Seese, para a apresentação da proposta da Prefeitura Municipal de Lagarto para o pagamento do 13º salário, que está atrasado.

A proposta da gestão foi recebida pelos sindicatos na manhã desta sexta-feira (12) durante reunião com o prefeito Lila Fraga, quando na ocasião o gestor informou ainda que o pagamento do salário de janeiro foi realizado nessa quinta-feira (11). Apesar disso, os servidores municipais de Saúde continuam em greve até que seja sanada a questão do 13º salário.

“Vamos esperar esta assembleia unificada para saber o que é que as categorias decidirão em relação a proposta que será apresentada. Queremos sempre o melhor para o trabalhador. O que eles decidirem nós acataremos”, disse o diretor do Sintasa, Adailton dos Santos.