Sintasa realiza I Simpósio da Saúde

31/07/2015 15:37:04 em Rede Estadual

Estão abertas as inscrições gratuitas para o I Simpósio da Saúde do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa), que acontecerá no dia 24 de agosto de 2015, às 8 horas, na sede do Sindicato dos Bancários, localizado na Av. Gonçalo Prado Rollemberg, 794/804, no Centro de Aracaju.

O simpósio, com carga horária de 8 horas, contará com quatro palestrantes: Advogado Adalicio Morbeck, falará sobre a “Conjuntura do Sistema Sindical”; advogada Laira Correia de Andrade, abordará sobre “Assédio Moral no Ambiente de Trabalho”; advogado Ramon Cavalcanti de Oliveira, ministrará sobre “Aposentadoria Especial do Trabalhador da Área da Saúde”; e o advogado Philipe Santos Almeida, falará sobre “A Importância Prática das Formas de Custeio do Sistema Sindical”.

Depois do servidor preencher a ficha de inscrição pode entregar na sede do Sintasa, localizada na Rua Lagarto, 755, no Centro de Aracaju; ou através do e-mail: sintasa-se@hotmail.com até o dia 18 de agosto (terça-feira), ao meio-dia.



Confira abaixo o perfil dos palestrantes do Simpósio

ADALICIO MORBECK N. JÚNIOR
TEMA: Conjuntura do Sistema Sindical
Advogado graduado em direito pela Universidade Tiradentes- UNIT, pós-graduado Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe- FANESE, conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Sergipe, consultor de Relações Sindicais e Trabalhista de Centrais Sindicais, Confederação, Federação e Sindicatos.

LAIRA CORREIA DE ANDRADE
TEMA: Assédio Moral no Ambiente de Trabalho
Advogada especializada em Direito Público, com atuação no Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, possui graduação em Direito Pela Universidade Tiradentes de Sergipe, Atualmente é Procurador do Município de Santa Luzia do Itahi e professora das cadeiras de direito do trabalho e processo do trabalho na Universidade Tiradentes.

RAMON CAVALCANTI DE OLIVEIRA
TEMA: Aposentadoria Especial do Trabalhador da Área da Saúde
Advogado e professor, possui graduação em Direito Pela Universidade Tiradentes de Sergipe. É pós-graduado em direito civil e processo civil também pela Universidade Tiradentes de Sergipe (2009). Atualmente é Procurador do Município de São Cristóvão e atua na seara do direito público, especificamente, direito administrativo e previdenciário.

PHILIPE SANTOS ALMEIDA
TEMA: A Importância Prática das Formas de Custeio do Sistema Sindical
Advogado, possui graduação em Direito Pela Universidade Tiradentes de Sergipe. É pós-graduado em direito do trabalho e processo do trabalho pela faculdade Social da Bahia. Atualmente é Procurador do Município de São Cristóvão e atua na seara do direito trabalhista e sindical.