Sintasa promove mais atos durante a greve dos servidores de Aracaju

16/09/2014 13:16:59 em Geral


O quinto dia de greve dos servidores da Saúde de Aracaju, realizado nesta segunda-feira (15), foi marcado por uma manifestação na frente da Prefeitura de Aracaju, localizada no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos. Após o ato, os dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores da Área da Saúde (Sintasa) se reuniu com representantes da Prefeitura de Aracaju para receber esclarecimento em relação às demandas da categoria, mas não recebeu o documento com as datas para cumprimento das promessas.

Diante disso, a continua com a greve nas unidades de saúde da capital e na próxima quinta-feira (18), às 8 horas, haverá uma caminhada no calçadão da João Pessoa em direção a Assembleia Legislativa a fim de chamar a atenção dos deputados estaduais para tentar um aliado diante do diálogo com a gestão pública municipal.

“O importante é que apesar de não termos conseguido ter atendidas as nossas demandas, o movimento está crescendo, está organizado, com todo o respeito, sem baderna, todo mundo consciente do que está fazendo e o que queremos são as datas específicas para cada solução dos problemas apontados”, explicou o presidente do Sintasa, Augusto Couto.