Diretoria do Sintasa toma posse

22/06/2014 12:16:30 em Geral


A diretoria eleita do Sindicato dos Trabalhadores da Área da Saúde do Estado de Sergipe para a gestão 2014/2018 tomou posse nesse sábado (21), na sede do Sindicato dos Ferrovíários. Na ocasião, houve ainda uma confraternização com os servidores da Saúde e apresentações musicais do trio "Não se avexe não" e a cantora Kelly Costa.

No discurso, o presidente Augusto Couto destacou todos os componentes da diretoria por aceitar fazer parte tendo ele como o cabeça. "Assumimos este desafio e estamos aqui porque acreditamos na Saúde e que temos convicação que podemos contribuir para melhorá-la, apesar dos desafios que temos que enfrentar", disse o líder sindical.

Augusto Couto ressaltou ainda que hoje o sindicato conta com sede própria e toda uma estrutura para fazer uma gestão de quatro anos e ainda mais vitoriosa. "Temos muito o que lutar pela nossa classe, mas não podemos de reconhecer muitos avanços e conquistas", disse o presidente, ressaltando que o Sintasa foi o único sindicato do Norte-Nordeste a conseguir negociar as 30 horas para a Saúde, como foi o caso dos servidores da Fundação Parreiras Horta e da Funesa.

Diretoria do Sintasa
Presidente: José Augusto Couto Santos
Vice-Presidente: Adailton dos Santos
Primeira-tesoureira: Maria de Lourdes
Segunda-tesoureira: Valciclea de Santana
Primeira-secretária: Maria Auxiliadora
Segundo-secretário: João Wadson

Conselho fiscal
1º membro: Maria Edite
2º membro: Valdeliria Carvalho
3º membro: Joelma Rodrigues
1º membro Suplente: Adson Santos
2º membro Suplente: Salathiel de Oliveira
3º membro Suplente: Marcos Antônio

>> Galeria de imagens - parte 1

>> Galeria de imagens - parte 2


>> Galeria de imagens - parte 3

>> Galeria de imagens - parte 4