Confraternização de Natal do Sintasa

24/12/2013 12:00:00 em Geral


O Sindicato dos Trabalhadores da Área da Saúde de Sergipe (Sintasa) realizou a confraternização de natal do sindicato, num restaurante da orla de Aracaju, na última sexta-feira (20). Além da diretoria, estiverem presentes representantes da Força Sindical, do Sindicato dos Enfermeiros de Sergipe e os colaboradores do Sintasa.

“Depois de uma luta intensa durante todo o ano não apenas da diretoria do sindicato, mas dos colaboradores da comunicação, contabilidade, jurídico e da gerência do Sintasa este é um momento de alegria e confraternização e que a gente prossiga nesta caminhada. Não só a amizade é importante, mas o lado do trabalho também porque representamos uma categoria muito grande. São mais de 16 mil servidores da Saúde”, disse o presidente do Sintasa, Augusto Couto.

Depois das comemorações o Sintasa entrou de recesso e retorna suas atividades no dia 6 de janeiro, com o funcionamento normal na sede do sindicato. “Vamos voltar mais uma vez com as nossas forças renovadas para cobrar do governo, que enganou a categoria da Saúde, mas o sindicato está ciente disso e atrás do nosso objetivo que é a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV)”, disse Augusto, acrescentando também a luta do Acordo Coletivo do setor privado.
 


VEJA A GALERIA DE FOTOS:
http://www.sintasa.com.br/album.aspx?id=124