Reunião sobre o caso Transurh acontece em junho

22/05/2013 10:28:21 em Geral


Os servidores da saúde que prestaram serviço a Transurh, pela Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), e que não receberam suas rescisões, poderão ter seus destinos traçados na reunião que acontecerá no dia 26 de junho, às 10 horas, no Tribunal Regional do Trabalho (TRT). A data foi agendada na última reunião, realizada no dia 15 de maio, entre o Sintasa, Transurh , FHS, Secretaria de Estado da Saúde, Ministério Público e Justiça do Trabalho.

Na reunião, o Sintasa irá apresentar as mais de 900 rescisões organizadas e encadernadas, e com isso, se espera que se consiga chegar num consenso para que os profissionais recebam o que tem direito, uma vez que já está depositado na conta da justiça, o montante em torno de R$ 700 mil.

O Sintasa lembra que a Fundação Estadual da Saúde de Sergipe (FUNESA) já pagou aos servidores que eram da Transurh, e já estão fora do processo judicial, mas resta agora os trabalhadores da Fundação Hospitalar.

Comentários (2)

MARIA JOSE FREITAS em 22/05/2013 às 16:59h
Boa tarde,

Estou Acompanhando sempre as audiência,espero receber minhas verbas rescisórias,esta de parabéns todos vc.
Raimundo Melo em 24/05/2013 às 08:46h
Caros amigos, sou ex funcionario da transurh, primeiro quero agradecer pelo empenho que este sindicato tem defendido os servidores na área da saúde, em especial o caso transurh. Segundo gostaria de saber se na próxima audiencia 26 de junho) de fato nossos direitos trabalhista serão liberados. Pois conheço ex funcionarios da transurh que não foram aproveitados pela a empresa substituta e estão em situação financeira critica, dependendo da liberação desses direitos trabalhistas. Grato e aguardo respostas.