Sintasa intensifica divulgação no interior da assembleia da categoria e do forró

24/04/2013 14:53:06 em Geral


Após uma ampla divulgação na capital, a diretoria do Sintasa vem tornando público agora no interior sobre a paralisação desta quinta-feira (25), das 7h às 9h, para chamar a atenção do Governo do Estado para a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) e outras reivindicações da categoria. Foi divulgado também a 14ª edição do Forró Sarado do Sintasa, que acontece dia 7 de junho.

Até o momento, foram visitadas as cidades de Feira Nova, Capela, Barra dos Coqueiros, Siriri, São Cristóvão, Itabaiana, Tomar do Geru. Na capital, alguns pontos foram informados como o Centro de Atenção Integral a Saúde da Mulher (CAISM), Samu Estadual, Hemose, Fundação de Saúde Parreiras Horta e no Centro de Atenção a Saúde de Sergipe (CASE).

Assembleia unificada
A direção do Sintasa visitou ainda algumas Unidades Básicas de Saúde para avisar sobre a Assembleia Geral Unificada, que acontece nesta quinta-feira (25), a partir das 15 horas, na sede do Sindicato dos Bancários, para colocar em pauta principal o reajuste salarial de 5% concedido pela Prefeitura de Aracaju para os servidores, sem negociar com os sindicatos. Além da mobilização, desta sexta-feira (26), às 7 horas, no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos. 

As unidades visitadas foram Analia Pinna, José Machado de Souza, Quitiliano Fonseca, Cândida Alvez, Maria do Céu, Edézio Vieira de Melo e Joaldo Barbosa.