HospitaL Regional de Estância: Quando virão as soluções?

26/07/2012 14:36:49 em Geral



A situação que vem enfrentando os servidores da saúde do município de Estância, lotados no Hospital Regional, seria cômico, se não fosse trágico. Em visita ao hospital, desde dia 16 de fevereiro, os diretores do Sintasa receberam denúncias, de que os funcionários são obrigados a beber água de poço, sujeitos a toda sorte de infecções, enquanto a cúpula gestora toma água mineral. O mais grave é que até o momento nenhuma solução foi tomada em favor dos servidores.


Mudou o secretário, mas os problemas no local continuam. Tanto faz se é Chico ou Francisco, quem manda mesmo no Hospital é a superintendente Patrícia de Carvalho Falcão, juntamente com seus feitores (Coordenadora Administrativa e Assistencial), que tem escravizado os trabalhadores, obrigando- os a comer alimentos de péssima qualidade nutricional, sem contar as escalas de trabalho abusivas.


Senhor governador, cumpra o seu discurso de campanha e liberte os servidores que continuam sendo oprimidos e perseguidos pela sua gestão. Como seria seu discurso se o governo fosse outro? Eis a gestão trabalhadora na rua, Marcelo Déda. A culpa é sua!



A Direção