NOTA AOS SERVIDORES SOBRE O PCCV

20/06/2012 17:42:37 em Geral

Caros colegas,

Sabemos que o Governo do Estado tem falhado em cumprir sua palavra desde o momento que foi estabelecida a mesa de negociação entre todos os sindicatos e os representantes do governo.

Porém, temos um sonho que é ver constituído e implementado o PCCV pra todos os servidores da Saúde desse estado e, principalmente, os representados por essa entidade. Desta forma, estamos repassando para todos o termo de compromisso do novo secretário estadual de Saúde, Silvio Santos, e do secretário da SEPLAG, Oliveira Junior.

No mais, gostaríamos de contar com a compreensão dos trabalhadores para que no mês de agosto possamos iniciar nossos movimentos paredistas ,caso o governo descumpra com o termo de compromisso firmado a todos os sindicatos no último dia, 19 de junho.

Foi escolhido o mês de agosto por sabermos que a Assembleia Legislativa encontra-se em recesso e do impedimento da LRF ( Lei de responsabilidade fiscal), que será reavaliada no mês de setembro.

Nada impede que o PCCV seja implementado, basta boa vontade política, para que os servidos da Saúde tenham seus direitos garantidos e respeitados por anos de trabalhos e dedicação.