Sintasa e MPE ajudam os servidores da Transurh a receberem seus direitos

16/03/2012 12:10:29 em Geral

Graças ao Sintasa e a promotora dos Direitos à Saúde do Ministério Público Estadual (MPE), Euza Missano, a partir deste sábado (17), os servidores da empresa TRANSURH estarão recebendo diretamente em suas contas o valor salarial e ticket alimentação referentes ao mês de fevereiro, segundo a informação do presidente da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), Emanuel Messias.


‘’É uma vitória muito grande para o Sintasa e para os Servidores da TRANSURH. É o mínimo que podemos fazer para esses profissionais que lutam por condições melhores de trabalho. Vamos continuar fazendo cada dia mais. Nossa luta é por eles’’, declarou Augusto Couto, presidente do Sintasa.

A TRANSURH em audiência no Ministério Público havia reconhecido que houve atraso nos pagamentos dos valores salariais dos servidores, pertinentes ao mês de janeiro, mas os profissionais continuavam prejudicados já que no mês de março, eles ainda não tinham recebido seus salários de fevereiro nem ticket alimentação. Com isso, o Sintasa continuou a luta e nesta sexta-feira (16), conseguiu mais uma vitória para os trabalhadores.