Sintasa protocolará reunião com a SES e acena indicativo de greve

15/02/2012 20:01:58 em Geral

O Sintasa irá protocolar um oficio na Secretária de Estado da Saúde (SES) e Fundação Parreiras Hortas pedindo uma reunião em caráter de urgência para que sejam discutidos alguns pontos como a insalubridade, 5,7% do reajuste salarial, 20% de acordo com a lei n° 6.613 e indicativo de greve. Esta deliberação ficou acertada na reunião desta quarta-feira, 15, em Assembleia Geral, na Fundação Parreiras Hortas.

Ficou acertada ainda uma nova assembleia para o dia 27 de fevereiro. Por sua vez, no dia 13 de março, todos os servidores do Hemose e Fundação Parreiras Hortas, junto com os diretores do Sintasa, participarão da mesa de negociação que está previsto para acontecer no auditório do Hemose.

''Se não tivermos nenhuma resposta positiva diante da reunião, nós vamos permanecer com indicativo de greve'', declarou Augusto Couto, presidente do Sintasa, acrescentando que os 20% que a categoria quer está baseado no artigo 12,e inciso 1,2 e 3 da lei n° 6.613, publicado no Diário Oficial no dia 18 de julho de 2009.


> Veja mais sobre o assunto:

- INFONET