Mentira tem perna curta

16/01/2012 13:48:19 em Geral

O SINTASA deixa claro e repudia a falta de respeito de Sérgio Reis, responsável direto pelo Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Lagarto. Na verdade, sabemos que ele não tem um cargo definido, usando sua prima como testa de ferro na presidência desta instituição, que totalmente sem autonomia demitiu 40 servidores, na semana passada. E, na ultima sexta-feira (13), mais 52 servidores.

Como se não bastasse, faz promessas mentirosas “que todos os servidores serão readmitidos”, como declarou em um dos jornais mais lidos da cidade. Perguntamos então: O que pretendes Sergio Reis? Dividir a categoria? Os servidores não acreditam em suas falsas promessas. O que fez com o repasse da prefeitura de Lagarto? Os R$ 120 mil (cento e vinte mil reais) que sobraram do montante de R$ 214 mil (duzentos e quatorze mil reais)? Onde está esse dinheiro? O que aconteceu com o que ficou acordado na reunião... aquela lembra? Na Secretaria Estadual da Saúde, que seria para pagar os salários atrasados. Lembra-se disso Sergio Reais?

Perguntamos se o secretário da Saúde, Antonio Carlos, lembra dessa reunião? Se o padre Raimundo, Juquinha, Gorete Reis, Lívia, o prefeito Valmir, a secretária Municipal de Saúde de Lagarto, Aline, o representante da UFS, o seu advogado, se todos que estavam lá lembram que a prioridade seria o pagamento dos servidores? Onde está a sua palavra de homem? Sabe o que você deu aos servidores? Decepções, servidores doentes e deprimidos, nomes inseridos no SERASA e SPC, dívidas de cartões de créditos, água, luz, gás, supermercados, farmácia.

Mas isso não vai ficar assim, o SINTASA acredita na justiça que demora mais nunca falta. Em quanto isso vamos mostrar a população à realidade dos fatos com uma mobilização na próxima quarta-feira, às 9 horas, cuja concentração será em frente ao Hospital Nossa Senhora da Conceição.

A direção