Justiça determina que Hospital São José pague 13º até o dia 30

Depois que o Sintasa entrou com uma ação judicial contra o Hospital São José, a juíza do Trabalho Luciana Doria de Medeiros, da Vara Plantonista, decidiu notificar o hospital para efetuar o pagamento do 13º salário dos empregados até o dia 30 de dezembro, sob pena de aplicação de multa diária de R$500,00 por empregados até o cumprimento da obrigação. A decisão saiu no dia 24 de dezembro deste ano.

  • segunda-feira, 26 de dezembro de 2016
  • 0 Comentários

Recurso do Sintasa: Justiça determina que o Estado pague 13º salário até o dia 30

Depois que o Sintasa entrou com um recurso judicial contra o Estado, o desembargador Alberto Romeu Gouveia Leite determinou que Estado de Sergipe e o governador do Estado, Jackson Barreto, façam o pagamento do décimo terceiro salário aos servidores estatutários da Saúde até o dia 30 de dezembro, sob pena de multa.

  • quarta-feira, 21 de dezembro de 2016
  • 0 Comentários

Ação do Sintasa: Justiça determina que o Estado pague 13º salário até o dia 30

Depois que o Sintasa entrou com uma ação judicial contra o Estado, o desembargador Alberto Romeu Gouveia Leite determinou que Estado de Sergipe e o governador do Estado, Jackson Barreto, faça o pagamento do décimo terceiro salário aos servidores estatutários da Saúde até o dia 30 de dezembro, sob pena de multa.

  • quarta-feira, 21 de dezembro de 2016
  • 0 Comentários

Sintasa pressiona e TCE volta a bloquear as contas da Prefeitura de Aracaju

Durante o sétimo dia de greve, o Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa), juntamente com outros sindicatos da Saúde, mobilizaram as categorias nesta quinta-feira, 15, para pressionar a Corte de Contas para que decidisse pelo bloqueio das contas da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), durante a sessão do Pleno. E pelo jeito, a pressão deu certo. O TCE atendeu o pedido e voltou a bloquear as contas da capital, desta vez devido ao não pagamento integral da folha referente ao mês de novembro.

  • quinta-feira, 15 de dezembro de 2016
  • 0 Comentários

Servidores da Funesa aprovam contraproposta do Acordo Coletivo

Os servidores da Funesa aceitaram a contraproposta do Acordo Coletivo de Trabalho 2015-2017 durante a assembleia da categoria juntamente com a diretoria do Sintasa, nessa segunda-feira, 5, no prédio da fundação. A vigência do Acordo Coletivo é retroativa a 1º de maio de 2015 e término em 30 de abril de 2017.

  • terça-feira, 6 de dezembro de 2016
  • 0 Comentários
1 2 » Próxima » Última