Servidores da Saúde de Aracaju poderão encerrar a greve nesta segunda-feira

Os médicos, auxiliares e técnicos de enfermagem e demais servidores do nível médio do município de Aracaju não gostaram da decisão dos conselheiros do TCE, na sessão do Pleno desta quinta-feira, 27, que manteve a posição do conselheiro da área de Aracaju, Ulices Andrade, de esperar até o dia 31 deste mês para avaliar um possível bloqueio das contas da PMA. Diante disso, as categorias decidiram em assembleia geral retornar as atividades na próxima segunda-feira, 31, desde que a PMA cumpra com o acordo feito no Ministério Público do Estado de fazer o pagamento do salário de setembro de todas as letras dos servidores até amanhã, 28.

  • quinta-feira, 27 de outubro de 2016
  • 0 Comentários

Servidores não aceitam contraproposta do Acordo Coletivo da Funesa

Os servidores da Fundação Estadual de Saúde (Funesa) decidiram aguardar uma tentativa de reunião do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) com a secretária de Estado, Conceição Mendonça, para tentar melhorar o novo Acordo Coletivo com

  • segunda-feira, 24 de outubro de 2016
  • 0 Comentários

Servidores da saúde de Aracaju fazem ato no Hospital Fernando Franco

Os médicos, auxiliares e técnicos de enfermagem, e servidores do setor administrativo da Saúde fizeram uma manifestação nesta segunda-feira, 24, na frente do Hospital Municipal Zona Sul Desembargador Fernando Franco, no conjunto Farolândia, em Aracaju. O ato fez parte do 24º dia de greve das categorias que ainda não receberam o salário de setembro, terço de férias e parcela do 13º salário.

  • segunda-feira, 24 de outubro de 2016
  • 0 Comentários

Sintasa pede mandado de segurança coletivo contra o Governo e Prefeitura de Aracaju

O departamento jurídico do Sintasa impetrou mandado de segurança coletivo em face do governador do Estado, secretário de Planejamento e o secretário de Finanças pedindo pra que os salário dos servidores sejam pagos dentro do mês, até o dia 30, e que se evite qualquer tipo de retenção ou parcelamento de salário.

  • sexta-feira, 21 de outubro de 2016
  • 0 Comentários

Servidores reclamam de alimentação no Hospital de Estância

Os servidores do Hospital Regional de Estância denunciaram à direção do Sintasa sobre a alimentação precária que está sendo oferecida no estabelecimento. Nesta quinta-feira, 20, os diretores do sindicato foram ao local para conferir todas as denúncias.

  • quinta-feira, 20 de outubro de 2016
  • 0 Comentários

Trabalhadores da saúde não aceitam pagamento salarial atrasado no dia 31 de outubro

A diretoria do Sintasa e os servidores da saúde não aceitaram a proposta dos gestores municipais de Aracaju em conversa com o conselheiro do TCE, Ulices Andrade, de fazer o pagamento do salário atrasado de setembro no dia 31 de outubro e de apresentar na primeira semana de novembro o calendário dos pagamentos salariais restantes deste ano. A insatisfação da categoria foi demonstrada durante o ato grevista realizado na manhã desta quinta-feira, 20, na frente do Hospital Municipal Zona Norte Doutor Nestor Piva, que marcou o 20º dia de greve da classe.

  • quinta-feira, 20 de outubro de 2016
  • 0 Comentários
1 2 3 » Próxima » Última