PCCV e PER: Sintasa tenta se reunir com o governador do estado

O Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) encaminhou um ofício na manhã desta quinta-feira, 16, ao governador do Estado, Belivaldo Chagas, solicitando uma reunião para tratar sobre a revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) da Saúde e a revisão do Plano de Empregos e Remunerações (PER) dos servidores das fundações de saúde.

  • quinta-feira, 16 de agosto de 2018
  • 0 Comentários

Sintasa e servidores esperam por leitura do projeto de lei na Alese

Não foi dessa vez que foi lido o projeto de lei enviado pelo governador do Estado, Belivaldo Chagas, à Alese para garantir a estabilidade do emprego dos servidores da FHS. Na tarde desta segunda-feira, 13, a direção do Sintasa e a comissão de servidores estiveram presentes na Alese para acompanhar a leitura, mas recebeu a informação de que o projeto estava na Assembleia, mas não seria lido porque o presidente da casa, deputado Luciano Bispo, teria se ausentado e a previsão é que a leitura seja feita nesta terça-feira, 14.

  • segunda-feira, 13 de agosto de 2018
  • 0 Comentários

Sintasa: Governador anuncia que enviará projeto de lei para garantir estabilidade dos servidores da FHS

Três dias depois da paralisação por 12 horas dos servidores da FHS, organizada pelo Sintasa e com apoio da comissão de servidores, o governador do Estado, Belivaldo Chagas, anunciou nesta quinta-feira, 9, que irá encaminhar o projeto de lei para Alese, na segunda-feira, 13, garantindo a estabilidade do emprego dos servidores da FHS. O anuncio do governador foi feito durante o programa Tolerância Zero, apresentado por Bareta, na TV Atalaia.

  • quinta-feira, 9 de agosto de 2018
  • 0 Comentários

Servidores da FHS cobram na Alese incorporação de emprego à Administração Direta

O Sintasa promoveu das 7h às 19 horas desta segunda-feira, 6, uma paralisação de 12 horas dos servidores da FHS, representados pelo Sintasa. No início da tarde, houve também mobilização na frente da Alese. A ideia foi sensibilizar os deputados estaduais e o governador, Belivaldo Chagas, para que os servidores da fundação sejam incorporados à Administração Direta, através da Lei 7.993/2015, visto que a FHS deverá ser extinta no dia 31 de março de 2019.

  • segunda-feira, 6 de agosto de 2018
  • 0 Comentários

Diretores do Sintasa visitam Unidades Regionais para divulgar paralisação

Com o intuito de divulgar aos servidores da FHS a paralisação de 12 horas que acontecerá no dia 6 de agosto, na frente da Assembleia Legislativa de Sergipe, a direção do Sintasa começou desde segunda-feira, 30, desta semana uma série de visitas em todas os Hospitais e Maternidades Regionais do Estado. Até o momento, foram visitadas unidades em Estância, Boquim, Tobias Barreto, Capela, Neópolis e Propriá.

  • quarta-feira, 1 de agosto de 2018
  • 0 Comentários