Sintasa faz convocação para Assembleia Unificada

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) visitou diversos locais, na manhã desta sexta-feira, 28, para divulgar aos servidores estatutários e celetistas sobre a Assembleia Geral Unificada, que acontecerá na próxima terça-feira, 1º de agosto, às 8 horas, no Sindicato dos Bancários. Na ocasião, será colocada em pauta a paralisação geral unificada por conta da falta de reajuste salarial.

  • sexta-feira, 28 de julho de 2017
  • 0 Comentários

Servidores da saúde fazem manifestação na calçada da SMS

O Sintasa juntamente com os servidores da saúde do município realizaram, na manhã desta quinta-feira, 27, a limpeza da calçada da nova Secretaria Municipal de Saúde de Aracaju para simbolizar a tentativa de abertura de caminho para a negociação com a gestão. O ato marcou o 17º dia de greve das categorias que lutam, principalmente, pelo reajuste salarial. No final, houve assembleia na qual ficou deliberada outra manifestação na próxima terça-feira, 1º de agosto, na frente do Hospital da Zona Norte Nestor Piva.

  • quinta-feira, 27 de julho de 2017
  • 0 Comentários

Sintasa participa de panfletagem na sede da Endagro

Servidores estaduais ligados ao Sintasa e de outros sindicatos do serviço público fizeram um café da manhã com panfletagem na Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Endagro), na manhã desta quarta-feira, 26, como parte da campanha unificada em prol da reposição inflacionária e contra atraso nos salários. Nesta quinta-feira, 27, haverá outro ato na frente da Secretaria de Estado da Fazenda, a partir das 7 horas.

  • quarta-feira, 26 de julho de 2017
  • 0 Comentários

Servidores da saúde fazem manifestação na frente do Hospital Nestor Piva

Auxiliares e técnicos de enfermagem e demais servidores do nível médio da Saúde de Aracaju realizaram ato público durante o 15º dia de greve, na manhã desta terça-feira, 25, na frente do Hospital Municipal da Zona Norte Nestor Piva. A manifestação, que contou com o apoio do Sintasa, serviu para reivindicar ao prefeito Edvaldo Nogueira o reajuste salarial da categoria e a abertura para negociação de outras reivindicações. Após o ato, houve assembleia com os trabalhadores e ficou deliberado que o próximo ato será no novo prédio da Secretaria Municipal de Saúde, nesta quinta-feira, 27, a partir das 7 horas.

  • terça-feira, 25 de julho de 2017
  • 0 Comentários

Servidores de Aracaju agendam protesto para terça-feira

Apoiados pelo Sintasa, os servidores da saúde do nível médio da Rede Municipal de Aracaju, como auxiliares e técnicos de enfermagem, realizaram um protesto na frente do Centro Administrativo da Prefeitura de Aracaju, nessa quinta-feira, 20, durante o 10º dia de greve das categorias. A principal reivindicação é a falta de reajuste salarial. Depois deste quarto ato público, houve assembleia ficou deliberada outra mobilização na próxima terça-feira, 25, a partir das 7 horas, no Hospital Nestor Piva.

  • sexta-feira, 21 de julho de 2017
  • 0 Comentários

Sintasa costura Acordo Coletivo no HCBarretos em Lagarto

A direção do Sintasa visitou a filial da Unidade de Prevenção do Hospital de Câncer de Barretos (HCBarretos) permanente no Estado, no município de Lagarto, para negociar o Acordo Coletivo dos servidores do local, nessa quarta-feira, 19.

  • sexta-feira, 21 de julho de 2017
  • 0 Comentários

Sem avanço no Acordo Coletivo, Sintasa mira paralisação dos servidores

O Sintasa irá fazer uma convocação nos próximos dias aos servidores celetistas da FHS para a realização de assembleia extraordinária a fim de passar as informações sobre a dificuldade de se negociar com a fundação o Acordo Coletivo do Trabalho e para ser aprovado alguns atos como paralisações não apenas no Hospital de Urgência de Sergipe e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, como também nos Hospitais Regionais.

  • sexta-feira, 21 de julho de 2017
  • 0 Comentários
1 2 » Próxima » Última