Santa Isabel terá 30 dias para quitar pendência do aumento retroativo salarial

O Hospital Santa Isabel terá prazo de 30 dias para fazer um levantamento financeiro a fim de quitar a pendência retroativa concernente ao aumento salarial formalizado na Convenção Coletiva junto ao Sindicato dos Hospitais e Clínicas do Estado de Sergipe (Sindhose). A decisão foi fruto do pedido do próprio procurador do hospital, Thiago Tavares Cabral, que pediu este prazo durante a reunião mediada por Nilson Barreto Socorro, da Superintendência Regional do Trabalho (SRT), com a direção do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa), na manhã desta quarta-feira, 11, na sede da SRT.

  • quarta-feira, 11 de abril de 2018
  • 0 Comentários

Nota de pesar do presidente do Sintasa pelo assassinato do Capitão Oliveira

O presidente do Sintasa, Augusto Couto, se solidariza à Polícia Militar de Sergipe e aos familiares e amigos do Capitão Oliveira, assassinado na noite dessa quarta-feira, 4. Nascido em Porto da Folha, o Comandante da Companhia Especializada em Operações policiais em Área de Caatinga (Ceopac) era conterrâneo do presidente do Sintasa e amigo da sua família.

  • quinta-feira, 5 de abril de 2018
  • 0 Comentários

Sintasa espera que pagamento do salário de fevereiro dos trabalhadores do Cirurgia seja pago nesta quinta-feira

A direção do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) vai esperar até esta quinta-feira, 5, para que o salário de fevereiro dos trabalhadores do Hospital Cirurgia seja creditado nas respectivas contas. Caso não aconteça, a categoria será mobilizada para fazer entrar em estado de greve por tempo indeterminado. Esta medida deve-se a resposta do oficio que obteve da direção do hospital indicando que o pagamento deverá ocorrer nesta quinta-feira. Diante disto, o Sintasa suspendeu temporariamente o início da greve que ocorreria nesta quarta-feira.

  • quinta-feira, 5 de abril de 2018
  • 0 Comentários