Sintasa participa de manifestação em oposição às reformas

Os profissionais da Saúde ligados ao Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) e trabalhadores de outras áreas fizeram uma manifestação na tarde desta sexta-feira, 28, durante a Greve Nacional em oposição às reformas trabalhista e previdenciária, além do projeto de Terceirização aprovado no Congresso. Segundo a CUT/Sergipe, 62 sindicatos aderiram a greve e mais de 30 mil pessoas participaram ao longo do dia das manifestações.

  • sexta-feira, 28 de abril de 2017
  • 0 Comentários

Sintasa protocola ofícios sobre a Greve Nacional de sexta-feira

Diante da Greve Nacional que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 28 de abril, em oposição às reformas trabalhista e previdenciária, e que o Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) apoiará, o sindicato protocolou nesta segunda-feira, 24, em 15 órgãos públicos ofícios divulgando a greve dos servidores.

  • segunda-feira, 24 de abril de 2017
  • 0 Comentários

Empregados da Clinese aceitam contraproposta do Acordo Coletivo

Depois de divulgar no início do ano a proposta da Convenção Coletiva do Trabalho da Rede Privada, a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) intermediou a negociação entre a gestão e os empregados da Clinica de Nefrologia de Sergipe (Clinese) e ambas as partes concluíram, nessa quarta-feira, 19, a construção do Acordo Coletivo, válido entre 1º de abril de 2017 e 31 de março de 2018.

  • quinta-feira, 20 de abril de 2017
  • 0 Comentários

Trabalhadores da Saúde participarão da greve nacional no dia 28 de abril

Os trabalhadores representados pelo Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) reuniram-se em assembleia com a diretoria do sindicato nesta quarta-feira à tarde, na sede do Sintasa, e deliberaram participar da greve nacional do dia 28 de abril em oposição às reformas trabalhista e previdenciária.

  • quarta-feira, 19 de abril de 2017
  • 0 Comentários

Com ajuda do Sintasa, auxiliares de enfermagem são agora do nível médio

Depois de um grande embate entre o Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe e o Governo do Estado, o governador Jackson Barreto sancionou no dia 28 de março deste ano a Lei que corrige o nível dos auxiliares de enfermagem estatutários de básico para médio.

  • terça-feira, 11 de abril de 2017
  • 0 Comentários

Empregados de Laranjeiras miram retorno de greve nesta quinta-feira

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) realizou uma assembleia geral com os empregados do Hospital São João de Deus de Laranjeiras na manhã desta terça-feira, 11, no próprio hospital. Na ocasião, ficou deliberado que haverá o retorno da greve a partir de quinta-feira, caso o salário de março não seja pago até meia-noite desta quarta-feira.

  • terça-feira, 11 de abril de 2017
  • 0 Comentários
1 2 » Próxima » Última