Funcionários do Cirurgia só retornaram as atividades após receberem os salários

A direção do Sintasa entregaram, nesta sexta-feira, 19, ofícios nos principais órgãos competentes para divulgar a greve por tempo indeterminado dos funcionários do Hospital Cirurgia por falta de recebimento do décimo terceiro salário e dos vencimentos de dezembro do ano passado. A deliberação da greve deu-se na assembleia da categoria, realizada na quinta-feira, 18, visto que a promessa de pagamento para aquele dia não foi cumprida pela gestão do hospital.

  • sexta-feira, 19 de janeiro de 2018
  • 0 Comentários

Empregados do Hospital Amparo de Maria, de Estância, farão manifestação na capital

Os funcionários do Hospital Amparo de Maria, em Estância, deliberaram realizar uma manifestação na próxima quarta-feira, 24, com paralisação das 7 horas às 13 horas, como forma de repúdio por conta do não recebimento do décimo terceiro salário e o salário de dezembro. A decisão ocorreu na assembleia realizada após a caminhada pelas ruas do município de Estância, na manhã desta quarta-feira, 18, durante a paralisação das 7 horas às 19 horas.

  • quinta-feira, 18 de janeiro de 2018
  • 0 Comentários

Empregados do Hospital Amparo de Maria farão paralisação nesta quarta-feira

A direção do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) recebeu denúncias nessa sexta-feira, 12, em visita ao Hospital Amparo de Maria, em Estância, de que o décimo terceiro salário e o salário de dezembro ainda não foram pagos aos funcionários.

  • segunda-feira, 15 de janeiro de 2018
  • 0 Comentários

Diretor do Sintasa é empossado como conselheiro do Conselho Estadual de Saúde

O diretor do Sintasa, Adailton dos Santos, foi empossado como um dos 32 conselheiros para o biênio 2018-2020 do Conselho Estadual da Saúde, na manhã desta terça-feira, 9, no auditório da Fundação Estadual de Saúde (Funesa). São 16 vagas para os usuários, 8 para gestores/prestadores e 8 para os trabalhadores.

  • terça-feira, 9 de janeiro de 2018
  • 0 Comentários

Gestão do Cirurgia tem prazo de 10 dias para dar resposta sobre Acordo Coletivo

O novo diretor administrativo e financeiro do Hospital Cirurgia, Milton Eduardo Santos, tem o prazo de 10 dias a partir desta segunda-feira, 8, para dar uma resposta ao Sintasa em relação à adesão formal ao Acordo Coletivo firmado entre o Sintasa e o Sindhose. A decisão foi firmada nesta segunda entre as duas partes, durante reunião de mediação na Superintendência Regional do Trabalho (SRT), cujo mediador foi Nilson Barreto Socorro.

  • segunda-feira, 8 de janeiro de 2018
  • 0 Comentários

Empregados do Hospital Cirurgia adiam greve e dão novo prazo para pagamento do 13º salário

Os mais de 1.200 funcionários do Hospital Cirurgia vão esperar até sexta-feira, 12, para que a gestão do hospital faça o pagamento do décimo terceiro salário de 2017, caso isto não ocorra será deflagrada imediatamente greve por tempo indeterminado. A decisão foi acertada na manhã desta segunda-feira, 8, entre os empregados, líder de associação e direção do Sintasa.

  • segunda-feira, 8 de janeiro de 2018
  • 0 Comentários
1 2 » Próxima » Última