Funcionários do Cirurgia continuam greve e lutam pelo 13º salário

No terceiro dia de greve, os empregados do Hospital Cirurgia realizaram mais um ato na frente do hospital para protestar, nesta segunda-feira (16), pela falta de pagamento dos vencimentos por parte da gestão. Depois da pressão da categoria, começou a ser creditado hoje o salário de dezembro, mas ainda existe o atraso do pagamento do 13º salário e, por conta disso, a greve continua por tempo indeterminado com o apoio do Sintasa.

  • segunda-feira, 16 de janeiro de 2017
  • 0 Comentários

Funcionários do Cirurgia deflagram greve por falta de salário

Pela segunda vez na semana, os empregados do Hospital Cirurgia pararam suas atividades nesta sexta-feira, 13, mas desta vez deflagraram greve por tempo indeterminado em detrimento à falta do 13º salário e os vencimentos de dezembro. Na próxima segunda-feira, 16, o Sintasa irá promover um ato grevista juntamente com os funcionários na frente do prédio para pressionar a gestão do hospital para pagar as pendências.

  • sexta-feira, 13 de janeiro de 2017
  • 0 Comentários

Funcionários do Cirurgia irão paralisar as atividades nesta quarta e miram greve

Os trabalhadores do Hospital de Cirurgia decidiram por uma paralisação das atividades e a realização de um ato de protesto nesta quarta-feira, 11, das 7h às 9 horas, devido ao não recebimento do 13º salário e do salário de dezembro. Se a gestão do hospital não fizer o pagamento até sexta-feira, 13, haverá deflagração da greve por tempo indeterminado no sábado, 14. Esta deliberação ocorreu durante a assembleia da categoria na manhã desta terça-feira, juntamente com a direção do Sintasa.

  • terça-feira, 10 de janeiro de 2017
  • 0 Comentários

Justiça determina que Hospital São José pague 13º até o dia 30

Depois que o Sintasa entrou com uma ação judicial contra o Hospital São José, a juíza do Trabalho Luciana Doria de Medeiros, da Vara Plantonista, decidiu notificar o hospital para efetuar o pagamento do 13º salário dos empregados até o dia 30 de dezembro, sob pena de aplicação de multa diária de R$500,00 por empregados até o cumprimento da obrigação. A decisão saiu no dia 24 de dezembro deste ano.

  • segunda-feira, 26 de dezembro de 2016
  • 0 Comentários

Trabalhadores do Hospital de Cirurgia entram em greve e Sintasa aciona a Justiça

Os funcionários do Hospital de Cirurgia começaram uma greve nesta quinta-feira (21), por tempo indeterminado, pelo não cumprimento por parte do gestor do hospital em relação ao pagamento do salário de dezembro de 2015 e décimo terceiro, conforme havia acertado no Termo de Compromisso de Conduta (TAC) com o Ministério Público Estadual

  • quinta-feira, 21 de janeiro de 2016
  • 0 Comentários
Primeira « Anterior « 1 2 3 4 5 6