Sintasa pressiona e gestão do Cirurgia paga salário atrasado

Depois da pressão do Sintasa e dos empregados do Hospital Cirurgia, o presidente do hospital, Gilberto dos Santos, pagou o salário atrasado de fevereiro, no final da tarde desta quarta-feira, 15. No dia anterior, os empregados deflagraram greve por conta da pendência e na semana passada já havia feito uma paralisação de 24 horas. Todas estas iniciativas contaram com o apoio do Sintasa.

  • quarta-feira, 15 de março de 2017
  • 0 Comentários

Empregados do Cirurgia fazem greve por reivindicar salário

Os empregados do Hospital Cirurgia paralisaram as atividades nesta terça-feira, 14, para reivindicar o atraso do salário de fevereiro, que até o momento não foi pago pela gestão do estabelecimento. Durante o ato, os trabalhadores decidiram deflagravar greve por tempo indeterminado até que o salário seja pago.

  • terça-feira, 14 de março de 2017
  • 0 Comentários

Empregados do Cirurgia miram greve para a próxima terça-feira

A direção do Sintasa protocolou, nesta quarta-feira, 8, ofício ao presidente do Hospital Cirurgia, Gilberto dos Santos, comunicando que se não pagar as pendências que deve aos empregados até sexta-feira, 10, haverá o retorno da greve por tempo indeterminado na terça-feira, 14, visto que houve a suspensão da greve na audiência mediante acordo que não foi cumprido.

  • quarta-feira, 8 de março de 2017
  • 0 Comentários

Sintasa divulga proposta da Convenção Coletiva nos Hospitais Santa Izabel e São Lucas

Continuando a rodada de divulgação da proposta do Acordo Coletivo do Trabalho da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) e da Convenção Coletiva do Trabalho da Rede Privada, nesta quarta-feira, 8, foi a vez da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) visita os empregados do Hospital Santa Isabel e Hospital São Lucas.

  • quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017
  • 0 Comentários

Empregados do Hospital Cirurgia suspendem a greve

Após reunião entre o desembargador Thenisson Santana Dória, da direção do Sintasa e do diretor do Hospital Cirurgia, Gilberto Santos, ficou acordado que a gestão do hospital irá fazer o pagamento de 50% do 13º salário dos empregados do hospital na tarde desta segunda-feira, 30, e a outra metade no dia 13 de fevereiro. Com esta medida, os funcionários suspenderam a greve.

  • segunda-feira, 30 de janeiro de 2017
  • 0 Comentários

Encerra-se nesta terça-feira prazo de pagamento sem multa dos empregados do Cirurgia

O prazo do Hospital Cirurgia fazer o pagamento, sem multa, do 13º salário de seus empregados se encerra nesta terça-feira, 24, depois que o Sintasa entrou com Ação na Justiça contra o hospital. O juiz do Trabalho Alexandre Manuel Rodrigues determinou que a gestão do hospital efetuasse num prazo de cinco dias o pagamento da gratificação natalina, a contar do dia posterior ao recebimento da notificação que ocorreu no dia 19 de janeiro. Caso não pagasse, a determinação do juiz é de multa diária no valor de R$ 500,00, por empregado prejudicado.

  • terça-feira, 24 de janeiro de 2017
  • 0 Comentários

NOTA: Empregados do Cirurgia continuam com greve

A diretoria do Sintasa realizou assembleia juntamente com os empregados do Hospital Cirurgia, na manhã desta terça-feira, 17, e ficou deliberada a continuação da greve por tempo indeterminado por conta da falta de pagamento do 13º salário.

  • terça-feira, 17 de janeiro de 2017
  • 0 Comentários
Primeira « Anterior « 1 2 3 4 5 6 » Próxima » Última