Sintasa visita Regional de Boquim e Clínica de Saúde da Família

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) visitou nessa quarta-feira, 4, a Unidade de Pronto Atendimento Bernardino Mitidieri (UPA 24 horas) e a Clínica de Saúde da Família Dr. Gilberto Carvalho Filho, ambos locais no município de Boquim. Na unidade, foi feita a divulgação da paralisação do dia 10 de outubro. Na clínica, foram ouvidas as demandas dos servidores municipais.

  • quinta-feira, 5 de outubro de 2017
  • 0 Comentários

Sintasa busca direitos de servidores da saúde em Tomar do Geru

Os diretores do Sintasa, Adaílton dos Santos e Grasiela Santos Lima, reuniram-se com o prefeito de Tomar do Geru, Pedro Silva, para saber sobre a situação do município para a implantação do PCCV e recebeu como resposta que ele iria se comprometer em fazer um levantamento das despesas e receitas do Funprev e depois encaminhar o resultado deste balanço ao sindicato. A reunião ocorreu na manhã dessa quinta-feira, 21, na sede do município.

  • sexta-feira, 22 de setembro de 2017
  • 0 Comentários

Sintasa busca na Justiça pagamento do retroativo do Piso Nacional dos agentes da Barra

O departamento jurídico do Sintasa acionou o Poder Judiciário contra a Prefeitura Municipal da Barra dos Coqueiros por conta do não pagamento do valor retroativo do Piso Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE) de julho de 2014 a fevereiro de 2015. O número do processo é 201790001668.

  • terça-feira, 27 de junho de 2017
  • 0 Comentários

Sintasa luta por causa dos auxiliares de enfermagem do município

O Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) protocolou na Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) requerimento de apoio do prefeito na criação de um projeto de lei com o intuito de converter para o cargo de técnico em enfermagem os servidores ocupantes do cargo de auxiliares em enfermagem, mas que possuem formação técnica.

  • quinta-feira, 8 de junho de 2017
  • 0 Comentários

Empregados de Laranjeiras estão com salários em dia após apoio do Sintasa

Os diretores do Sintasa, Marcos Antônio e Maria Edite, visitaram os empregados do Hospital São João de Deus de Laranjeiras, na manhã desta segunda-feira, 29, para saber se estão com os salários em dia. Na ocasião, os trabalhadores confirmaram que receberam o salário de abril no dia 5 de maio, ou seja, dentro do limite de pagamento.

  • segunda-feira, 29 de maio de 2017
  • 0 Comentários

Empregados de Laranjeiras miram retorno de greve nesta quinta-feira

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) realizou uma assembleia geral com os empregados do Hospital São João de Deus de Laranjeiras na manhã desta terça-feira, 11, no próprio hospital. Na ocasião, ficou deliberado que haverá o retorno da greve a partir de quinta-feira, caso o salário de março não seja pago até meia-noite desta quarta-feira.

  • terça-feira, 11 de abril de 2017
  • 0 Comentários

Empregados do Hospital de Laranjeiras suspendem greve

Depois de 18 dias em greve, empregados do Hospital São João de Deus, em Laranjeiras, suspenderam a greve nesta segunda-feira, 3, após receber a garantia que até o final do dia todos receberiam os salários atrasados de janeiro e fevereiro. A decisão aconteceu após a diretoria do Sintasa reunir-se em assembleia com categoria que voltou a trabalhar nesta terça-feira

  • segunda-feira, 3 de abril de 2017
  • 0 Comentários
Primeira « Anterior « 1 2 3 4 5 6 7 8 » Próxima » Última