Sintasa: Justiça concede resultado favorável aos agentes de São Cristóvão

Depois da Ação Civil Pública ajuizada pelo Sintasa, a 1ª Vara Cível da Comarca de São Cristóvão determinou no dia 26 de julho que o município de São Cristóvão pague mediante expedição de precatório o valor pendente da ação contra o município cobrando a diferença do retroativo do Piso Nacional dos ACS e ACE. O número do processo é 201683000518.

  • segunda-feira, 30 de julho de 2018
  • 0 Comentários

Sintasa reúne-se com secretária de saúde de São Cristóvão para debater retroativo do piso nacional

A direção do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) reuniu-se com a secretária municipal de Saúde de São Cristóvão, Joélia Santos, nessa quinta-feira, 26, para discutir uma série de reivindicações da categoria, sobretudo, o retroativo do Piso Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias.

  • sexta-feira, 27 de abril de 2018
  • 0 Comentários

Servidores da saúde de Estância farão paralisação de 24 horas

Os funcionários do Hospital Amparo de Maria, em Estância, deliberaram realizar uma paralisação de 24 horas, com manifestação a partir das 7 horas, como forma de protesto pelo não recebimento do décimo terceiro salário de 2017 e o salário de fevereiro deste ano. A decisão ocorreu na assembleia realizada no município, na manhã desta segunda-feira, 19.

  • segunda-feira, 19 de março de 2018
  • 0 Comentários

Empregados do Hospital Amparo de Maria, de Estância, farão manifestação na capital

Os funcionários do Hospital Amparo de Maria, em Estância, deliberaram realizar uma manifestação na próxima quarta-feira, 24, com paralisação das 7 horas às 13 horas, como forma de repúdio por conta do não recebimento do décimo terceiro salário e o salário de dezembro. A decisão ocorreu na assembleia realizada após a caminhada pelas ruas do município de Estância, na manhã desta quarta-feira, 18, durante a paralisação das 7 horas às 19 horas.

  • quinta-feira, 18 de janeiro de 2018
  • 0 Comentários

Empregados do Hospital Amparo de Maria farão paralisação nesta quarta-feira

A direção do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) recebeu denúncias nessa sexta-feira, 12, em visita ao Hospital Amparo de Maria, em Estância, de que o décimo terceiro salário e o salário de dezembro ainda não foram pagos aos funcionários.

  • segunda-feira, 15 de janeiro de 2018
  • 0 Comentários

Trabalhadores da saúde de lagarto fazem paralisação e acenam outra dia 10 de janeiro

Com apoio do Sintasa, os trabalhadores do Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, em Lagarto, realizaram uma paralisação de 24 horas nessa quarta-feira, 13, por não saberem sobre suas empregabilidades futura, visto que semana passada mais de 50 profissionais concursados pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) começaram as suas atividades no hospital.

  • quarta-feira, 13 de dezembro de 2017
  • 0 Comentários

Trabalhadores da saúde de lagarto fazem paralisação e acenam com outra dia 13

Com apoio do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa), os trabalhadores do Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, em Lagarto, realizaram uma paralisação de 24 horas a partir da manhã desta quarta-feira, 6, por não saberem sobre suas empregabilidades futuras, visto que esta semana mais de 50 profissionais concursados pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) começaram as suas atividades no hospital.

  • quarta-feira, 6 de dezembro de 2017
  • 0 Comentários
1 2 3 4 5 6 » Próxima » Última