Sintasa cobra condições de trabalho para a categoria em Aracaju

A direção do Sintasa lamenta o fechamento, em Aracaju, das Unidades Básicas de Saúde, das Unidades de Pronto-Atendimento e dos Hospitais Municipais Nestor Piva e Fernando Franco por conta da suspensão dos serviços de higienização, limpeza e apoio administrativo em detrimento da falta de pagamento por parte da Prefeitura Municipal de Aracaju à empresa Multserv, responsável pela terceirização destes serviços.

  • terça-feira, 1 de novembro de 2016
  • 0 Comentários

Servidores da Saúde de Aracaju poderão encerrar a greve nesta segunda-feira

Os médicos, auxiliares e técnicos de enfermagem e demais servidores do nível médio do município de Aracaju não gostaram da decisão dos conselheiros do TCE, na sessão do Pleno desta quinta-feira, 27, que manteve a posição do conselheiro da área de Aracaju, Ulices Andrade, de esperar até o dia 31 deste mês para avaliar um possível bloqueio das contas da PMA. Diante disso, as categorias decidiram em assembleia geral retornar as atividades na próxima segunda-feira, 31, desde que a PMA cumpra com o acordo feito no Ministério Público do Estado de fazer o pagamento do salário de setembro de todas as letras dos servidores até amanhã, 28.

  • quinta-feira, 27 de outubro de 2016
  • 0 Comentários

Servidores da saúde de Aracaju fazem ato no Hospital Fernando Franco

Os médicos, auxiliares e técnicos de enfermagem, e servidores do setor administrativo da Saúde fizeram uma manifestação nesta segunda-feira, 24, na frente do Hospital Municipal Zona Sul Desembargador Fernando Franco, no conjunto Farolândia, em Aracaju. O ato fez parte do 24º dia de greve das categorias que ainda não receberam o salário de setembro, terço de férias e parcela do 13º salário.

  • segunda-feira, 24 de outubro de 2016
  • 0 Comentários

Sintasa pede mandado de segurança coletivo contra o Governo e Prefeitura de Aracaju

O departamento jurídico do Sintasa impetrou mandado de segurança coletivo em face do governador do Estado, secretário de Planejamento e o secretário de Finanças pedindo pra que os salário dos servidores sejam pagos dentro do mês, até o dia 30, e que se evite qualquer tipo de retenção ou parcelamento de salário.

  • sexta-feira, 21 de outubro de 2016
  • 0 Comentários

Trabalhadores da saúde não aceitam pagamento salarial atrasado no dia 31 de outubro

A diretoria do Sintasa e os servidores da saúde não aceitaram a proposta dos gestores municipais de Aracaju em conversa com o conselheiro do TCE, Ulices Andrade, de fazer o pagamento do salário atrasado de setembro no dia 31 de outubro e de apresentar na primeira semana de novembro o calendário dos pagamentos salariais restantes deste ano. A insatisfação da categoria foi demonstrada durante o ato grevista realizado na manhã desta quinta-feira, 20, na frente do Hospital Municipal Zona Norte Doutor Nestor Piva, que marcou o 20º dia de greve da classe.

  • quinta-feira, 20 de outubro de 2016
  • 0 Comentários

Sintasa protocola documento com queixas contra a PMA no TCE/SE

O Sintasa e outros oito sindicatos da Saúde protocolaram e apresentaram documento ao presidente do TCE/SE, conselheiro Clóvis Barbosa, e o conselheiro Ulices Andrade, nesta quarta-feira, 19, pela manhã, com denúncias contra a Prefeitura de Aracaju no âmbito da saúde, como o atraso salarial de setembro e a falta de repasse à Caixa Econômica Federal dos recolhimentos das consignações de empréstimos e mensalidades associativas dos sindicatos

  • quarta-feira, 19 de outubro de 2016
  • 0 Comentários
Primeira « Anterior « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 » Próxima » Última