Edvaldo recebe diretoria do Sintasa

Reafirmando o compromisso em possibilitar o pagamento do salário dos servidores em dia e sanar problemas deixados pela administração passada, o prefeito Edvaldo Nogueira recebeu na manhã desta segunda-feira, 9, a visita da comissão do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa).

  • segunda-feira, 9 de janeiro de 2017
  • 0 Comentários

Após ato grevista com apoio do Sintasa, PMA garante crédito do vale-transporte

No primeiro dia de greve dos auxiliares e técnicos de enfermagem e demais servidores do nível médio da Rede Municipal de Aracaju houve um ato grevista na frente do Hospital Nestor Piva, na manhã desta segunda-feira, 9, por conta do atraso salarial de dezembro e do atraso de três meses do vale-transporte. Durante o ato, a gestão enviou uma representante da SMS que conversou com os servidores e com a direção do Sintasa e garantiu que o vale-transporte começaria a ser creditado hoje e até amanhã (10) todos receberiam. Ela enfatizou que até o dia 20 de janeiro o prefeito daria uma posição sobre o pagamento de dezembro.

  • segunda-feira, 9 de janeiro de 2017
  • 0 Comentários

Servidores encerram greve, mas caso não recebam salário de dezembro miram outra greve

Os servidores da Saúde do nível médio da Rede Municipal, como auxiliares e técnicos de enfermagem, não aceitaram a proposta do prefeito Edvaldo Nogueira, repassada pela diretoria do Sintasa, e não vão esperar até o dia 20 de janeiro para que o prefeito analisar a situação financeira da Prefeitura antes de definir o pagamento da folha de dezembro. Com esta decisão, os servidores irão retornar às atividades nesta quinta, visto que o 13º salário foi pago, mas caso até sexta o salário de dezembro não seja pago, ficou deliberado na assembleia da tarde desta quarta, que a categoria retornará à greve a partir de segunda.

  • quarta-feira, 4 de janeiro de 2017
  • 0 Comentários

Prefeito garante pagamento completo do 13º salário até o dia 10

Nesta quarta-feira, às 13 horas, a diretoria do Sintasa se reunirá com os trabalhadores para definir futuro da greve O Sintasa, juntamente com outros sindicatos da Saúde, reuniram-se com o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, e o secretário da Saúde, André Sotero, para saber sobre o pagamento do 13º salário, salário de dezembro, 1/3 de férias e o calendário de pagamento. Na reunião, o prefeito garantiu que o pagamento do 13º iria começar a ser pago ainda nessa terça-feira para os ativos, e até o dia 10 todas as categorias da saúde e os aposentados receberiam seus vencimentos.

  • quarta-feira, 4 de janeiro de 2017
  • 0 Comentários

Sintasa pressiona e TCE volta a bloquear as contas da Prefeitura de Aracaju

Durante o sétimo dia de greve, o Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa), juntamente com outros sindicatos da Saúde, mobilizaram as categorias nesta quinta-feira, 15, para pressionar a Corte de Contas para que decidisse pelo bloqueio das contas da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), durante a sessão do Pleno. E pelo jeito, a pressão deu certo. O TCE atendeu o pedido e voltou a bloquear as contas da capital, desta vez devido ao não pagamento integral da folha referente ao mês de novembro.

  • quinta-feira, 15 de dezembro de 2016
  • 0 Comentários

Sintasa: Prefeitura de Aracaju terá que pagar servidores dentro do mês trabalhado

Depois que o Sintasa impetrou mandato de segurança à Justiça, o desembargador Roberto Eugenio da Fonseca Porto determinou que o pagamento de todas as remunerações mensais dos servidores da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) seja efetuado dentro do mesmo mês trabalhado, sob pena de multa diária no valor de R$ 500,00 em caso de descumprimento, limitado a R$ 40 mil.

  • quinta-feira, 1 de dezembro de 2016
  • 0 Comentários
Primeira « Anterior « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 » Próxima » Última