Sintasa realiza assembleia com servidores para discutir proposta da prefeitura

Os servidores representados pelo Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) irão se reunir nesta segunda-feira, 23, a partir das 13 horas, no auditório do sindicato dos bancários, em assembleia para decidir se aceitam o a forma e calendário de pagamento do salário de dezembro e dos próximos vencimentos, divulgada na última sexta-feira

  • sexta-feira, 20 de janeiro de 2017
  • 0 Comentários

Edvaldo recebe diretoria do Sintasa

Reafirmando o compromisso em possibilitar o pagamento do salário dos servidores em dia e sanar problemas deixados pela administração passada, o prefeito Edvaldo Nogueira recebeu na manhã desta segunda-feira, 9, a visita da comissão do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa).

  • segunda-feira, 9 de janeiro de 2017
  • 0 Comentários

Após ato grevista com apoio do Sintasa, PMA garante crédito do vale-transporte

No primeiro dia de greve dos auxiliares e técnicos de enfermagem e demais servidores do nível médio da Rede Municipal de Aracaju houve um ato grevista na frente do Hospital Nestor Piva, na manhã desta segunda-feira, 9, por conta do atraso salarial de dezembro e do atraso de três meses do vale-transporte. Durante o ato, a gestão enviou uma representante da SMS que conversou com os servidores e com a direção do Sintasa e garantiu que o vale-transporte começaria a ser creditado hoje e até amanhã (10) todos receberiam. Ela enfatizou que até o dia 20 de janeiro o prefeito daria uma posição sobre o pagamento de dezembro.

  • segunda-feira, 9 de janeiro de 2017
  • 0 Comentários

Servidores encerram greve, mas caso não recebam salário de dezembro miram outra greve

Os servidores da Saúde do nível médio da Rede Municipal, como auxiliares e técnicos de enfermagem, não aceitaram a proposta do prefeito Edvaldo Nogueira, repassada pela diretoria do Sintasa, e não vão esperar até o dia 20 de janeiro para que o prefeito analisar a situação financeira da Prefeitura antes de definir o pagamento da folha de dezembro. Com esta decisão, os servidores irão retornar às atividades nesta quinta, visto que o 13º salário foi pago, mas caso até sexta o salário de dezembro não seja pago, ficou deliberado na assembleia da tarde desta quarta, que a categoria retornará à greve a partir de segunda.

  • quarta-feira, 4 de janeiro de 2017
  • 0 Comentários

Prefeito garante pagamento completo do 13º salário até o dia 10

Nesta quarta-feira, às 13 horas, a diretoria do Sintasa se reunirá com os trabalhadores para definir futuro da greve O Sintasa, juntamente com outros sindicatos da Saúde, reuniram-se com o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, e o secretário da Saúde, André Sotero, para saber sobre o pagamento do 13º salário, salário de dezembro, 1/3 de férias e o calendário de pagamento. Na reunião, o prefeito garantiu que o pagamento do 13º iria começar a ser pago ainda nessa terça-feira para os ativos, e até o dia 10 todas as categorias da saúde e os aposentados receberiam seus vencimentos.

  • quarta-feira, 4 de janeiro de 2017
  • 0 Comentários

Sintasa pressiona e TCE volta a bloquear as contas da Prefeitura de Aracaju

Durante o sétimo dia de greve, o Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa), juntamente com outros sindicatos da Saúde, mobilizaram as categorias nesta quinta-feira, 15, para pressionar a Corte de Contas para que decidisse pelo bloqueio das contas da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), durante a sessão do Pleno. E pelo jeito, a pressão deu certo. O TCE atendeu o pedido e voltou a bloquear as contas da capital, desta vez devido ao não pagamento integral da folha referente ao mês de novembro.

  • quinta-feira, 15 de dezembro de 2016
  • 0 Comentários
Primeira « Anterior « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 » Próxima » Última