Servidores de Aracaju realizam paralisação e marcam assembleia com indicativo de greve

Auxiliares e técnicos de enfermagem e demais servidores do nível médio da Saúde realizaram, com apoio do Sintasa, uma paralisação de 24 horas desde às 7 horas desta segunda-feira, 26, e um ato público na frente do Centro Administrativo da Prefeitura até às 9 horas. A ideia é chamar atenção do prefeito Edvaldo Nogueira em relação à uma lista de reivindicações como o reajuste salarial 2017 e a renegociação do pagamento do renegociação do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade.

  • segunda-feira, 26 de junho de 2017
  • 0 Comentários

Servidores da saúde de Aracaju aprovam paralisação de 24h no dia 26

O Sintasa protocolou ofícios em órgão públicos divulgando a decisão dos servidores do município de Aracaju em paralisar suas atividades por 24 horas, na próxima segunda-feira, 26, a partir das 7 horas. Haverá ato público até às 9 horas, com assembleia no final do ato com indicativo de greve. A decisão dos trabalhadores foi tomada no início da tarde desta segunda-feira, 19, durante assembleia da categoria, no Sindicato dos Radialistas.

  • segunda-feira, 19 de junho de 2017
  • 0 Comentários

Sintasa intensifica divulgação de assembleia dos servidores de Aracaju

A diretoria do Sintasa voltou a fazer, na segunda, terça e quarta-feira, panfletagem em diversos Unidades Básica de Saúde de Aracaju e nas Unidades de Pronto-Atendimento Nestor Piva e Fernando Franco para convocar os servidores do municípios para assembleia, no dia 19 de junho, com primeira chamada às 13 horas e segunda chamada às 13h30min, no Sindicato dos Radialistas de Sergipe.

  • quarta-feira, 14 de junho de 2017
  • 0 Comentários

Sintasa realiza assembleia dos servidores de Aracaju no dia 19

O Sintasa protocolou nessa quinta-feira, 8, ofícios na Prefeitura Municipal de Aracaju e na Secretaria Municipal de Saúde informando sobre a Assembleia com a categoria, no dia 19 de junho, às 13 horas, com indicativo de greve. A razão é a falta de resposta dos gestores para marcar uma reunião a fim de debater sobre uma série de reivindicações dos servidores da saúde.

  • sexta-feira, 9 de junho de 2017
  • 0 Comentários

Sintasa visita trabalhadores do Nestor Piva e recebe denúncias

Em mais uma rodada de divulgação da proposta do Acordo Coletivo, desta vez os diretores do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa), João Wadson e Maria Edite, visitaram a Maternidade Nossa Senhora de Lourdes. No mesmo dia, foram fazer uma visita de rotina no Hospital da Zona Norte Nestor Piva, em Aracaju.

  • terça-feira, 7 de março de 2017
  • 0 Comentários

Sintasa participa de reunião sobre a Conferência da Mulher

A diretora do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa), Maria Auxiliadora, participou da segunda rodada de reuniões sobre a realização da Conferência Municipal da Mulher e Conferência Estadual da Mulher, com membros da mesa diretora do Conselho Municipal de Saúde de Aracaju, cujo presidente é Augusto Couto, também presidente do Sintasa.

  • sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017
  • 0 Comentários

Sintasa propõe flexibilização de horário para servidores do Cemar e CEO

O diretor do Sintasa, Marcos Antonio, participou da reunião Rede de Atenção Psicossocial (Reaps)sobre a flexibilização de horários dos servidores do Centro de Especialidades Médicas de Aracaju (Cemar) do Siqueira Campos e do Centro de Especialidades Odontológicas, nessa quarta-feira, que sofrem pelo perigo dos locais de trabalho no horário noturno.

  • sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017
  • 0 Comentários
Primeira « Anterior « 1 2 3 4 5 6 7 8 » Próxima » Última