Servidores da saúde fazem manifestação na calçada da SMS

O Sintasa juntamente com os servidores da saúde do município realizaram, na manhã desta quinta-feira, 27, a limpeza da calçada da nova Secretaria Municipal de Saúde de Aracaju para simbolizar a tentativa de abertura de caminho para a negociação com a gestão. O ato marcou o 17º dia de greve das categorias que lutam, principalmente, pelo reajuste salarial. No final, houve assembleia na qual ficou deliberada outra manifestação na próxima terça-feira, 1º de agosto, na frente do Hospital da Zona Norte Nestor Piva.

  • quinta-feira, 27 de julho de 2017
  • 0 Comentários

Servidores da saúde fazem manifestação na frente do Hospital Nestor Piva

Auxiliares e técnicos de enfermagem e demais servidores do nível médio da Saúde de Aracaju realizaram ato público durante o 15º dia de greve, na manhã desta terça-feira, 25, na frente do Hospital Municipal da Zona Norte Nestor Piva. A manifestação, que contou com o apoio do Sintasa, serviu para reivindicar ao prefeito Edvaldo Nogueira o reajuste salarial da categoria e a abertura para negociação de outras reivindicações. Após o ato, houve assembleia com os trabalhadores e ficou deliberado que o próximo ato será no novo prédio da Secretaria Municipal de Saúde, nesta quinta-feira, 27, a partir das 7 horas.

  • terça-feira, 25 de julho de 2017
  • 0 Comentários

Servidores de Aracaju agendam protesto para terça-feira

Apoiados pelo Sintasa, os servidores da saúde do nível médio da Rede Municipal de Aracaju, como auxiliares e técnicos de enfermagem, realizaram um protesto na frente do Centro Administrativo da Prefeitura de Aracaju, nessa quinta-feira, 20, durante o 10º dia de greve das categorias. A principal reivindicação é a falta de reajuste salarial. Depois deste quarto ato público, houve assembleia ficou deliberada outra mobilização na próxima terça-feira, 25, a partir das 7 horas, no Hospital Nestor Piva.

  • sexta-feira, 21 de julho de 2017
  • 0 Comentários

Auxiliares e técnicos de enfermagem de Aracaju começam greve nesta segunda-feira

Os servidores da saúde do nível médio da Rede Municipal de Aracaju, como auxiliares e técnicos de enfermagem, começaram nesta segunda-feira, 10, o regime de greve por tempo indeterminado cuja bandeira principal é a falta de reajuste salarial. No início do dia foi realizado um ato público na frente do Centro Administrativo da Prefeitura, e depois uma assembleia que deliberou a realização de outro ato nesta quinta-feira, 13, a partir das 7 horas, no mesmo local.

  • segunda-feira, 10 de julho de 2017
  • 0 Comentários

Servidores da saúde de Aracaju vão entrar em regime de greve na próxima segunda

Auxiliares e técnicos de enfermagem e demais servidores do nível médio da Saúde do município de Aracaju deliberaram na tarde desta terça-feira, 4, entrar em regime de greve por tempo indeterminado na próxima segunda-feira, 10, com a realização de ato público, a partir das 7 horas, na frente do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Aracaju. A decisão ocorreu durante assembleia da categoria realizada na sede do Sintasa.

  • terça-feira, 4 de julho de 2017
  • 0 Comentários

Servidores de Aracaju realizam paralisação e marcam assembleia com indicativo de greve

Auxiliares e técnicos de enfermagem e demais servidores do nível médio da Saúde realizaram, com apoio do Sintasa, uma paralisação de 24 horas desde às 7 horas desta segunda-feira, 26, e um ato público na frente do Centro Administrativo da Prefeitura até às 9 horas. A ideia é chamar atenção do prefeito Edvaldo Nogueira em relação à uma lista de reivindicações como o reajuste salarial 2017 e a renegociação do pagamento do renegociação do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade.

  • segunda-feira, 26 de junho de 2017
  • 0 Comentários

Servidores da saúde de Aracaju aprovam paralisação de 24h no dia 26

O Sintasa protocolou ofícios em órgão públicos divulgando a decisão dos servidores do município de Aracaju em paralisar suas atividades por 24 horas, na próxima segunda-feira, 26, a partir das 7 horas. Haverá ato público até às 9 horas, com assembleia no final do ato com indicativo de greve. A decisão dos trabalhadores foi tomada no início da tarde desta segunda-feira, 19, durante assembleia da categoria, no Sindicato dos Radialistas.

  • segunda-feira, 19 de junho de 2017
  • 0 Comentários
Primeira « Anterior « 1 2 3 4 5 6 7 8 » Próxima » Última