Aracaju: Justiça aceita pedido do Sintasa para garantir pagamento dentro do mês trabalhado

Depois que o departamento jurídico do Sintasa impetrou na Justiça o mandado de segurança, o Pleno do Tribunal de Justiça de Sergipe concedeu, por decisão unânime, o pedido do Sintasa no sentido de garantir que o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, garanta o pagamento do salário dos trabalhadores de forma integral, sem parcelamento, até o último dia útil do mês trabalhado.

  • quinta-feira, 31 de agosto de 2017
  • 0 Comentários

Servidores da saúde suspendem a greve e farão nova assembleia dia 4

Os auxiliares e técnicos de enfermagem e demais servidores do nível médio da Saúde de Aracaju decidiram suspender a greve, que começou no dia 10 de julho, por conta da retomada de mesa de negociação com pautas agendadas por parte da gestão municipal. A decisão foi deliberada nessa quinta-feira, 24, depois da assembleia com a categoria no final da manifestação na frente do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Aracaju. Contudo, o retorno está previsto somente para a próxima segunda-feira, 28.

  • sexta-feira, 25 de agosto de 2017
  • 0 Comentários

Servidores da saúde fazem protesto na frente do Nestor Piva

O 42º dia de greve dos auxiliares e técnicos de enfermagem e demais servidores do nível médio da Saúde de Aracaju foi marcado com um protesto na frente do Hospital da Zona Norte Nestor Piva, nesta terça-feira, 22. Entre as principais reivindicações, destaca-se a necessidade do reajuste salarial, cuja data-base foi abril, mas até o momento a gestão na sinalizou com nenhum reajuste.

  • terça-feira, 22 de agosto de 2017
  • 0 Comentários

Contrariados com o prefeito, servidores da saúde marcam agenda de manifestações.

Os servidores da saúde da capital ligados ao Sintasa decidiram promover na próxima semana três novas manifestações em prol, sobretudo, do reajuste salarial que deveria ter ocorrido na data-base de abril, mas que até o momento a Prefeitura Municipal de Aracaju não concedeu. A decisão ocorreu depois do ato público ocorrido na manhã desta quinta-feira, 17, na frente do Centro Administrativo da Prefeitura.

  • quinta-feira, 17 de agosto de 2017
  • 0 Comentários

Servidores da Saúde farão ato na frente da Prefeitura de Aracaju

Auxiliares e técnicos de enfermagem e demais servidores do nível médio da Saúde de Aracaju realizarão uma manifestação, a partir das 7 horas, nesta quinta-feira, 17, na frente do Centro Administrativo da Prefeitura de Aracaju. A ação ficou deliberada durante assembleia da categoria, realizada nessa terça-feira, 15, na sede do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa). A manifestação marcará o 37º dia de greve das categorias.

  • quarta-feira, 16 de agosto de 2017
  • 0 Comentários

Servidores da saúde do município fazem ato na Câmara de Vereadores

Durante o 29º dia de greve, os servidores do nível médio ligados ao Sintasa realizaram uma manifestação da frente da Câmara de Vereadores de Aracaju, nesta terça-feira, 8, para tentar que vereadores costurem uma reunião com o prefeito Edvaldo Nogueira e os servidores para resolver a questão do reajuste salarial. Depois do ato, houve uma rápida assembleia que ficou deliberada outra assembleia, na próxima terça-feira, 15, às 9 horas, na sede do Sintasa.

  • terça-feira, 8 de agosto de 2017
  • 0 Comentários
1 2 3 4 5 6 » Próxima » Última