Sintasa realiza torneio de futebol de confratenização

O Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) realizou um Torneio de Futebol Society, realizado nesse domingo, no campo do Camisa 10, para promover a confraternização dos servidores da saúde neste final de ano. O time vencedor foi dos maqueiros do Hospital de Urgência de Sergipe. Participaram ainda da competição profissionais da Clínica São Marcelo, Hospital São José e um selecionado da Saúde.

  • terça-feira, 12 de dezembro de 2017
  • 0 Comentários

Sintasa continua tomando medidas judiciais frente ao atraso salarial da FHS

Diante dos atrasos da Fundação Hospitalar de Saúde no pagamento dos salários dos servidores, o departamento jurídico do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) tem tomado a medida judicial mais adequada que é sempre levar esta informação dos atrasos ao processo da Ação Civil Pública proposta pelo sindicato que já corre desde o ano passado. A Justiça já decidiu que o pagamento de multa diária a cada atraso da fundação depois do quinto dia útil do mês. A FHS recorreu tendo conseguido apenas reduzir o valor da multa.

  • terça-feira, 12 de dezembro de 2017
  • 0 Comentários

Sintasa marca presença na manifestação contra as reformas do governo de Temer

O presidente do Sintasa, Augusto Couto, e parte da diretoria do sindicato estiverem presentes, nessa sexta-feira, 10, na manifestação nacional em protesto contra a Lei 13.467 ("reforma" trabalhista), a ameaça de mudanças na Previdência Social e a Portaria 1.129, do Ministério do Trabalho, que alterou o conceito de trabalho escravo e foi suspensa pelo Supremo Tribunal Federal. A concentração ocorreu na frente da em frente à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) seccional Sergipe e depois na Praça General Valadão, no centro.

  • segunda-feira, 13 de novembro de 2017
  • 0 Comentários

Funesa tem 10 dias para analisar proposta de acordo coletivo entregue pelo Sintasa

O representante da Funesa, Rossini de Melo Albuquerque, terá prazo de 10 dias para dar uma resposta ao Sintasa sobre a proposta do acordo coletivo do trabalho enviado pelo sindicato. O prazo será para apreciação da direção da fundação e do Conselho Curador. A decisão foi tomada na reunião mediada por Nilson Barreto Socorro, da Superintendência Regional do Trabalho (SRT), na manhã desta segunda-feira, 13, na própria sede da SRT.

  • segunda-feira, 13 de novembro de 2017
  • 0 Comentários
1 2 3 4 5 6 » Próxima » Última