Com apoio do Sintasa, servidores estaduais fazem manifestação na frente da ALESE

O Sintasa e outros sindicatos públicos estaduais mobilizaram nesta quarta-feira, 9, uma paralisação de 24 horas dos servidores estatutários e celetistas do Estado e uma manifestação na frente da Assembleia Legislativa de Sergipe, a fim de conseguir o apoio dos deputados estaduais para negociar com o governador do Estado, sobretudo, o reajuste salarial e o pagamento do salário dentro do mês trabalhado.

  • quarta-feira, 9 de agosto de 2017
  • 0 Comentários

Com apoio do Sintasa, servidores estaduais decidem realizar paralisação no dia 9 de agosto

Servidores ligados ao Sintasa e de outros sindicatos públicos estaduais deliberaram uma paralisação de 24 horas no dia 9 de agosto e com ato público a partir das 7 horas, na frente da Assembleia Legislativa do Estado. A decisão foi tomada durante Assembleia Unificada, na manhã desta terça-feira, 1º de agosto, na sede do Sindicato dos Bancários.

  • terça-feira, 1 de agosto de 2017
  • 0 Comentários

Sintasa faz convocação para Assembleia Unificada

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) visitou diversos locais, na manhã desta sexta-feira, 28, para divulgar aos servidores estatutários e celetistas sobre a Assembleia Geral Unificada, que acontecerá na próxima terça-feira, 1º de agosto, às 8 horas, no Sindicato dos Bancários. Na ocasião, será colocada em pauta a paralisação geral unificada por conta da falta de reajuste salarial.

  • sexta-feira, 28 de julho de 2017
  • 0 Comentários

Sintasa participa de panfletagem na sede da Endagro

Servidores estaduais ligados ao Sintasa e de outros sindicatos do serviço público fizeram um café da manhã com panfletagem na Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Endagro), na manhã desta quarta-feira, 26, como parte da campanha unificada em prol da reposição inflacionária e contra atraso nos salários. Nesta quinta-feira, 27, haverá outro ato na frente da Secretaria de Estado da Fazenda, a partir das 7 horas.

  • quarta-feira, 26 de julho de 2017
  • 0 Comentários

Sem avanço no Acordo Coletivo, Sintasa mira paralisação dos servidores

O Sintasa irá fazer uma convocação nos próximos dias aos servidores celetistas da FHS para a realização de assembleia extraordinária a fim de passar as informações sobre a dificuldade de se negociar com a fundação o Acordo Coletivo do Trabalho e para ser aprovado alguns atos como paralisações não apenas no Hospital de Urgência de Sergipe e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, como também nos Hospitais Regionais.

  • sexta-feira, 21 de julho de 2017
  • 0 Comentários

Transur: Procurador marca nova reunião dia 26 de julho

Ainda não foi desta vez que os mais de 940 ex-empregados da Transur, então terceirizada da FHS, saberão quando receberão suas verbas rescisórias. Na reunião realizada, nesta terça-feira, 4, no Ministério Público do Trabalhado, os representantes da Secretaria da Fazenda pediram um prazo de 20 dias para dar alguma posição sobre um eventual acordo ou possível parcelamento. O procurador do Trabalho, Emerson Albuquerque Resende, marcou a próxima audiência no dia 26 de julho, às 15h, no mesmo local.

  • quarta-feira, 5 de julho de 2017
  • 0 Comentários

Sintasa comanda ato em prol de reajuste salarial dos servidores do estado

Os servidores representados pelo Sintasa juntamente com outros sindicatos realizaram um ato público na manhã desta quarta-feira, 5, na frente do Palácio dos Despachos. A ideia principal foi chamar atenção do governador do Estado, Jackson Barreto, para o pagamento do reajuste salarial das categorias, que há cinco anos não tem aumento.

  • quarta-feira, 5 de julho de 2017
  • 0 Comentários
Primeira « Anterior « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 » Próxima » Última