MPF/SE decide pela renovação do contrato da FHS até 31 de março de 2019

O Ministério Público Federal em Sergipe (MPF/SE) firmou o quarto acordo judicial com a Secretaria Estadual de Saúde (SES) em ação civil pública que questiona o contrato do Estado com a Fundação Hospitalar de Saúde (FHS). No ajuste, decidiu-se pela última prorrogação do contrato, que terá validade até 31 de março de 2019. Este prazo é improrrogável.

  • terça-feira, 30 de janeiro de 2018
  • 0 Comentários

Diretor do Sintasa é empossado como conselheiro do Conselho Estadual de Saúde

O diretor do Sintasa, Adailton dos Santos, foi empossado como um dos 32 conselheiros para o biênio 2018-2020 do Conselho Estadual da Saúde, na manhã desta terça-feira, 9, no auditório da Fundação Estadual de Saúde (Funesa). São 16 vagas para os usuários, 8 para gestores/prestadores e 8 para os trabalhadores.

  • terça-feira, 9 de janeiro de 2018
  • 0 Comentários

Sintasa realiza torneio de futebol de confratenização

O Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) realizou um Torneio de Futebol Society, realizado nesse domingo, no campo do Camisa 10, para promover a confraternização dos servidores da saúde neste final de ano. O time vencedor foi dos maqueiros do Hospital de Urgência de Sergipe. Participaram ainda da competição profissionais da Clínica São Marcelo, Hospital São José e um selecionado da Saúde.

  • terça-feira, 12 de dezembro de 2017
  • 0 Comentários

Sintasa continua tomando medidas judiciais frente ao atraso salarial da FHS

Diante dos atrasos da Fundação Hospitalar de Saúde no pagamento dos salários dos servidores, o departamento jurídico do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) tem tomado a medida judicial mais adequada que é sempre levar esta informação dos atrasos ao processo da Ação Civil Pública proposta pelo sindicato que já corre desde o ano passado. A Justiça já decidiu que o pagamento de multa diária a cada atraso da fundação depois do quinto dia útil do mês. A FHS recorreu tendo conseguido apenas reduzir o valor da multa.

  • terça-feira, 12 de dezembro de 2017
  • 0 Comentários
Primeira « Anterior « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 » Próxima » Última