Sintasa repudia projeto de senadora que institui perda de cargo de servidor

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) repudia Projeto de Lei do Senado Complementar (PLS) nº 116/2017, da senadora Maria do Carmo (DEM-SE), que abre brecha para que servidores públicos estáveis - aqueles que já passaram pelo estágio probatório e foram aprovados – percam seus cargos caso tenham mau desempenho no trabalho. A matéria está sendo analisada pela Comissão de Constituição e Justiça.

  • quinta-feira, 21 de setembro de 2017
  • 0 Comentários

Sintasa: Trabalhadores da FHS realizarão paralisação de 24 horas

Durante os dias 11 a 18 de setembro, a diretoria do Sintasa realizou assembleia setoriais em todas as Regionais geridas pela FHS das quais deliberou-se que haverá uma paralisação de 24 horas no dia 10 de outubro, com ato público a partir das 7 horas, na frente da Secretaria de Estado da Saúde. O motivo é sensibilizar o poder público para a não extinção da FHS e, por tabela, a demissão em massa dos trabalhadores. Além das assembleias setoriais, a diretoria do Sintasa fez a distribuição do novo boletim do sindicato que foi lançado no início do mês.

  • quarta-feira, 20 de setembro de 2017
  • 0 Comentários

Justiça concede liminar em Ação ajuizada do Sintasa em favor de trabalhadores do SAMU

Depois da Ação Civil Pública ajuizada pelo Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa), o juiz do Trabalho Substituto José Ricardo de Almeida Araújo concedeu no dia 6 de setembro a liminar no sentido de que a Fundação Hospitalar de Saúde não pode forçar seus trabalhadores vinculados ao SAMU a prestarem seus serviços em ambulâncias em situações inadequadas.

  • quarta-feira, 13 de setembro de 2017
  • 0 Comentários

Gratificações: Justiça dá vitória em primeiro grau a servidores

Após ação do departamento jurídico do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa), a Justiça condenou o Estado de Sergipe a pagar aos servidores estatutários que aderiram à Fundação Hospitalar de Saúde e que são filiados ao Sintasa o valor retroativo das gratificações de Criticidade e da gratificação de Desempenho/Resultados, referentes aos meses de março a julho de 2012, revisados no percentual de 5,02% não incidentes no cálculo geral dos vencimentos, nem do 13º, férias e 1/3 de férias.

  • quinta-feira, 31 de agosto de 2017
  • 0 Comentários

Sintasa traça estratégia para garantir empregos dos servidores da FHS

Uma solução através do meio político ou jurídico. Estas são as opções que a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) irá tentar para garantir o emprego dos mais de sete mil servidores entre celetistas e estatutários da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS). Os detalhes destes encaminhamentos foram apresentados na manhã desta quarta-feira, 23, durante a coletiva de imprensa e café da manhã, no auditório do Sintasa.

  • quarta-feira, 23 de agosto de 2017
  • 0 Comentários

Sintasa fecha parceria com cartão de desconto Open Line Nordeste

O Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe acertou parceria com a Open Line Nordeste, empresa que conta com um cartão de desconto saúde, para beneficiar todos os filiados do sindicato que aderirem ao cartão da entidade. O associado que se utilizarem do cartão poderá ter desconto a todas as especialidades médicas da rede credenciada, inclusive, as especialidades que não são cobertas normalmente pelos planos de saúde convencionais.

  • quarta-feira, 16 de agosto de 2017
  • 0 Comentários
Primeira « Anterior « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 » Próxima » Última