Sintasa: Trabalhadores da FHS realizarão paralisação de 24 horas nesta terça-feira

Com apoio do Sintasa, os trabalhadores da FHS farão uma paralisação de 24 horas, nesta terça-feira, 10 de outubro, com ato público a partir das 7 horas, na frente da Secretaria de Estado da Saúde. O motivo é sensibilizar o poder público para a não extinção da FHS e, por tabela, a demissão em massa dos trabalhadores. Durante a programação, haverá caminhada da SES até a Assembleia Legislativa de Sergipe para pedir o apoio dos deputados estaduais em favor dos trabalhadores

  • segunda-feira, 9 de outubro de 2017
  • 0 Comentários

Sintasa busca apoio do vice-governador para não extinção da FHS

Uma equipe do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe visitou o vice-governador do Estado, Belivaldo Chagas, nessa terça-feira, 3, no Palácio dos Despachos, para relatar sobre o drama que os servidores da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) vem passando por conta da falta de garantia em relação ao futuro da fundação. Na ocasião, o vice-governador tratou de acalmar os servidores e amenizar este clima de terror que muitos estão sentindo e ficou de se reunir com o secretário de Saúde do Estado, Almeida Lima, para se inteirar mais sobre o assunto e marcar outra reunião com o Sintasa para relatar o resultado da reunião com o secretário.

  • quinta-feira, 5 de outubro de 2017
  • 0 Comentários

Sintasa visita Hospitais de Lagarto e Itabaiana

As diretoras do Sintasa, Maria Edite e Grasiela Santos Lima, visitaram os Hospitais Regionais de Lagarto e Itabaiana, nessa sexta-feira, 29. O objetivo foi fazer a divulgação do novo boletim informativo do sindicato e a paralisação de 24 horas que acontecerá no dia 10 de outubro, com ato público a partir das 7 horas, na frente da Secretaria de Estado da Saúde, para sensibilizar o poder público para a não extinção da Fundação Hospitalar de Saúde.

  • segunda-feira, 2 de outubro de 2017
  • 0 Comentários

Sintasa visita Posto Sinhazinha e Hospital de N. Sra. do Socorro

As diretoras do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa), Maria Auxiliadora e Maria Edite, visitaram o Posto de Saúde Dona Sinhazinha, no Bairro Grageru, e o Hospital Regional José Franco Sobrinho, em N. Sra. do Socorro, nessa quarta-feira, 27. O objetivo foi fazer a divulgação do novo boletim informativo do sindicato e no hospital divulgar a paralisação de 24 horas que acontecerá no dia 10 de outubro, com ato público a partir das 7 horas, na frente da Secretaria de Estado da Saúde, para sensibilizar o poder público para a não extinção da Fundação Hospitalar de Saúde.

  • quinta-feira, 28 de setembro de 2017
  • 0 Comentários
Primeira « Anterior « 1 2 3 4 5 6 7 8 » Próxima » Última