Servidores da Funesa miram mobilização por Acordo Coletivo

Os servidores da Funesa deram mais um prazo para o Sintasa tentar reunião com a secretária de Estado da Saúde, Conceição Mendonça, para melhorar o novo Acordo Coletivo entre a fundação e servidores. A decisão ocorreu na assembleia da categoria, ocorrida nesta quinta-feira, 11, no prédio da Funesa. Ficou deliberado ainda que ocorrerá outra assembleia no dia 21 de novembro, às 13 horas, no mesmo local, para avaliar a possibilidade de mobilização, caso o Sintasa não consiga se reunir com o SES.

  • quinta-feira, 10 de novembro de 2016
  • 0 Comentários

Servidores não aceitam contraproposta do Acordo Coletivo da Funesa

Os servidores da Fundação Estadual de Saúde (Funesa) decidiram aguardar uma tentativa de reunião do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) com a secretária de Estado, Conceição Mendonça, para tentar melhorar o novo Acordo Coletivo com

  • segunda-feira, 24 de outubro de 2016
  • 0 Comentários

Servidores reclamam de alimentação no Hospital de Estância

Os servidores do Hospital Regional de Estância denunciaram à direção do Sintasa sobre a alimentação precária que está sendo oferecida no estabelecimento. Nesta quinta-feira, 20, os diretores do sindicato foram ao local para conferir todas as denúncias.

  • quinta-feira, 20 de outubro de 2016
  • 0 Comentários

Funesa: Trabalhadores avaliarão contraproposta do Acordo Coletivo

A direção do Sintasa recebeu a minuta da contraproposta do Acordo Coletivo da Funesa na manhã desta quarta-feira, 19, e agora o sindicato irá se reunir com os servidores da fundação para discutir a minuta na assembleia que ocorrerá na próxima segunda-feira, 24, com primeira chamada às 13 horas e segunda chamada às 13h30min, no prédio da Funesa, localizada na Travessa Basílio Rocha, 49, no Bairro Getúlio Vargas.

  • quarta-feira, 19 de outubro de 2016
  • 0 Comentários

Sintasa consegue na Justiça garantia de pagamento aos empregados da FHS

O juiz Guilherme Carvalheira Leal da 2ª Vara de Trabalho de Aracaju decidiu, nessa segunda-feira (19), através de uma Ação Civil Pública proposta pelo Sintasa, que a Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) terá que efetuar o pagamento integral de seus empregados até o quinto dia útil do mês subsequente, sob pena de multa diária de R$ 125,00 por empregado.

  • quarta-feira, 21 de setembro de 2016
  • 0 Comentários

Sintasa reúne-se com SES e recebe proposta de pagamento integral até sábado

A diretoria do Sintasa reuniu-se com a secretária de Estado da Saúde, Conceição Mendonça, na tarde desta terça-feira, 6, para cobrar o atraso salarial de agosto dos trabalhadores, visto que por lei o empregador tem até o quinto dia útil do mês subsequente para pagar ao empregado. Na reunião, a secretária passou a proposta de que o salário estaria na conta dos servidores de forma integral até a manhã deste sábado, 10, e que havendo dinheiro na sexta-feira, 9, o pagamento sairia no mesmo dia.

  • terça-feira, 6 de setembro de 2016
  • 0 Comentários

Servidores das três fundações farão paralisação de 24 horas

O Sintasa manteve a decisão da paralisação de 24 horas dos servidores da Funesa, FSPH e FHS, que acontecerá nesta quarta-feira, 31, mesmo depois da audiência desta terça-feira pela manhã, 30, com o desembargador Carlos de Menezes de Faro Filho e representantes da fundação. Com a decisão, manteve-se ainda o ato desta quinta-feira, 1º de setembro, quando haverá uma caminhada do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) até o prédio do TRT da 20ª Região, onde haverá o julgamento da possibilidade das ações trabalhistas transitadas e julgadas dos servidores e empregados públicos da FHS irem a precatório.

  • terça-feira, 30 de agosto de 2016
  • 0 Comentários
Primeira « Anterior « 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 » Próxima » Última