Sintasa reúne-se com SES e recebe garantia de pagamento de salário na quinta-feira

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) reuniu-se com a secretária de Estado da Saúde, Conceição Mendonça, na tarde desta terça-feira, 9, para cobrar o atraso salarial de julho dos trabalhadores de quatro dias, visto que por lei o empregador tem até o quinto dia útil do mês subsequente para pagar ao empregado. Na reunião, a secretária garantiu que o salário estaria na conta dos servidores de forma integral até a manhã desta quinta-feira, 11.

  • terça-feira, 9 de agosto de 2016
  • 0 Comentários

Trabalhadores da Saúde das Regionais miram greve nesta quinta-feira

Depois de realizar assembleias extraordinárias com os trabalhadores da Saúde nos Hospitais Regionais, nesta segunda-feira, 8, a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) informa que a categoria decidiu deliberar o movimento de greve tempo indeterminado por conta do atraso no salário de julho, caso não haja pagamento até a próxima quarta-feira, 10.

  • segunda-feira, 8 de agosto de 2016
  • 0 Comentários

Sindicatos debatem sobre dívidas trabalhistas da FHS

O Sintasa se reuniu com outros sindicatos representantes de servidores e empregados públicos do Estado, na manhã desta terça-feira (2), no auditório do Sindicato dos Médicos, para discutir a recomposição salarial dos servidores estaduais, como também, a criação de uma frente de luta contra o pagamento da)s dívidas trabalhistas da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) por precatório.

  • terça-feira, 2 de agosto de 2016
  • 0 Comentários

NOTA DE ESCLARECIMENTO: FHS

Tramita no Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região, sob a relatoria do Desembargador Tenisson Dórea, um procedimento judicial que visa unificar o entendimento do TRT sobre a penhorabilidade ou não dos bens da Fundação Hospitalar de Saúde-FHS.

  • quinta-feira, 28 de julho de 2016
  • 0 Comentários

Sintasa e Sindconam conseguem redução da carga horária de 36h para 24h

A Secretária de Estado da Saúde, Conceição Mendonça e Presidente da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), Hans Lobo, conjuntamente com o Sintasa e Sindconam assinaram, na última sexta-feira (6), e já homologaram nesta segunda-feira (9), no Ministério do Trabalho, o novo Acordo Coletivo, que teve como principal vitória a redução da carga horária de 36h para 24h.

  • segunda-feira, 9 de maio de 2016
  • 0 Comentários
Primeira « Anterior « 10 11 12 13 14 15 16 17 » Próxima » Última