Sintasa busca demanda para que estatutários da SES façam hora extra

O Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) se reuniu, na semana passada, com a direção da Secretaria de Estado da Saúde e da Fundação Hospitalar de Sergipe para levar a reivindicação dos servidores estatutários da SES que querem ter direito a fazer hora extra, assim como acontece com os servidores do regime celetista.

  • terça-feira, 4 de dezembro de 2018
  • 0 Comentários

Sintasa visita o HUSE, Maternidade e Clínica São Marcelo

A diretoria do Sintasa visitou, na última terça-feira, 27, o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), Maternidade N. S. de Lourdes (MNSL) e a Clínica de Repouso São Marcelo, para distribuir o Boletim do sindicato, que mostra as principais ações do Sintasa nos últimos meses. Houve ainda a entrega dos calendários de 2019, foi desejado boas festas de Natal e Ano Novo para os servidores.

  • segunda-feira, 3 de dezembro de 2018
  • 0 Comentários

Sintasa visita CEO de Laranjeiras e São Cristóvão

O Sintasa visitou o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) Roque Almeida de Oliveira, no município de Laranjeiras, e visitaram o CEO João Andrade Garcez, do município de São Cristóvão, nessa quarta-feira, 21. Nas visitas serviram para divulgar o jornal informativo do Sintasa e fazer esclarecimentos de algumas dúvidas dos servidores sobre o Acordo Coletivo da Fundação Estadual de Saúde (Funesa).

  • quarta-feira, 21 de novembro de 2018
  • 0 Comentários

Após reunião com o Sintasa, estrutura física de Hospital de N. Sra. do Socorro será melhorada

A diretoria do Sintasa reuniu-se com Oldegar Alves Júnior, superintendente do Hospital Regional José Franco Sobrinho, localizado em Nossa Senhora do Socorro, nessa quarta-feira, 14, no Centro Administrativo da Saúde Senador Gilvan Rocha, em Aracaju. O motivo foi tentar encontrar soluções para as irregularidades vistas no hospital e apresentadas pelos servidores durante as visitas da diretoria do sindicato.

  • quarta-feira, 14 de novembro de 2018
  • 0 Comentários

Sintasa recebe abaixo-assinado dos servidores do Hospital de N. Sra. do Socorro

O diretor do Sintasa, João Wadson, visitou o Hospital Regional José Franco Sobrinho, em Nossa Senhora do Socorro, nesta terça-feira, 13, para receber o abaixo-assinado produzido pelos servidores da área da enfermagem reivindicando inúmeras falhas, como de estrutura física, falta de insumos, segurança, e a falta de diálogo da atual gestão sobre o remanejamento de setores.

  • terça-feira, 13 de novembro de 2018
  • 0 Comentários

Servidores do Hospital de N. Sra. do Socorro reclamam de falta de condições de trabalho

Os diretores do Sintasa, João Wadson e Maria Edite, visitaram o Hospital Regional José Franco Sobrinho, em Nossa Senhora do Socorro, nesta quinta-feira, 7, e encontraram inúmeras falhas de estrutura física, falta de insumos e segurança e condições precárias de trabalho para os servidores da enfermagem.

  • quinta-feira, 8 de novembro de 2018
  • 0 Comentários
1 2 3 4 5 6 » Próxima » Última