Lei sobre estabilidade dos servidores da FHS é sancionada

O governador Belivaldo Chagas sancionou nesta terça-feira, 2 de outubro, a Lei 8.470, que garante estabilidade aos servidores da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS). Com isso, os servidores da FHS passam a integrar o Quadro de Pessoal Especial, de Natureza Provisória e em Extinção, vinculado à fundação.

  • quarta-feira, 3 de outubro de 2018
  • 0 Comentários

Com apoio do Sintasa, deputados aprovam projeto de lei sobre garantias de empregos dos servidores da FHS

Depois de muitos embates do Sintasa, os deputados estaduais aprovaram, por unanimidade, o Projeto de Lei nº 98/2018 enviado pelo Poder Executivo à Assembleia Legislativa de Sergipe para a transformar o Quadro de Pessoal Especial da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) no Quadro Permanente em Extinção. A votação ocorreu, na manhã desta quinta-feira, 27, e contou com a presença da direção do Sintasa e a comissão de servidores.

  • sexta-feira, 28 de setembro de 2018
  • 0 Comentários

Sintasa aguarda audiência com a Funesa no dia 24 de setembro

Apesar do comparecimento de representantes do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa), a Fundação Estadual da Saúde (Funesa) não enviou nenhum representante para a audiência no Ministério Público do Trabalho (MPT) a fim de debater sobre o Acordo Coletivo do Trabalho, na última sexta-feira, 14.

  • quarta-feira, 19 de setembro de 2018
  • 0 Comentários

Deputados não votam Projeto de Lei sobre a estabilidade do emprego dos servidores da FHS

Ainda não foi dessa vez que foi votado o Projeto de Lei enviado pelo governador do Estado, Belivaldo Chagas, à Assembleia Legislativa de Sergipe para garantir a estabilidade do emprego dos servidores da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS). Na manhã desta terça-feira, 28, a direção do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) e a comissão de servidores estiveram presentes na Alese para acompanhar a votação, mas receberam a informação de que o projeto foi retirado de pauta, devido à continuidade das dúvidas entre os servidores.

  • terça-feira, 28 de agosto de 2018
  • 0 Comentários

Sintasa busca solução sobre o futuro dos servidores da FHS no MPT

A direção do Sintasa reuniu-se, em audiência, na manhã desta quinta-feira, 23, com os procuradores do Trabalho, Emerson Albuquerque Resende e Clarisse de Sá Farias, e com o procurador geral do Estado, Marcos Póvoas, e a Assessoria Jurídica da SES para debater sobre o Projeto de Lei que será votado na próxima semana na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) em relação a estabilidade dos empregados da FHS. A audiência foi fruto do ofício encaminhado pelo Sintasa ao MPT para intermediar esta questão.

  • quinta-feira, 23 de agosto de 2018
  • 0 Comentários
1 2 3 4 5 6 » Próxima » Última