Sintasa faz entrega de boletim aos servidores do HUSE e MNSL

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) entregou o boletim informativo do sindicato de agosto na manha desta quinta-feira, 11, aos servidores do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE)e da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL).

  • quinta-feira, 11 de agosto de 2016
  • 0 Comentários

Sintasa reúne-se com SES e recebe garantia de pagamento de salário na quinta-feira

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) reuniu-se com a secretária de Estado da Saúde, Conceição Mendonça, na tarde desta terça-feira, 9, para cobrar o atraso salarial de julho dos trabalhadores de quatro dias, visto que por lei o empregador tem até o quinto dia útil do mês subsequente para pagar ao empregado. Na reunião, a secretária garantiu que o salário estaria na conta dos servidores de forma integral até a manhã desta quinta-feira, 11.

  • terça-feira, 9 de agosto de 2016
  • 0 Comentários

Trabalhadores da Saúde das Regionais miram greve nesta quinta-feira

Depois de realizar assembleias extraordinárias com os trabalhadores da Saúde nos Hospitais Regionais, nesta segunda-feira, 8, a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) informa que a categoria decidiu deliberar o movimento de greve tempo indeterminado por conta do atraso no salário de julho, caso não haja pagamento até a próxima quarta-feira, 10.

  • segunda-feira, 8 de agosto de 2016
  • 0 Comentários

Sindicatos debatem sobre dívidas trabalhistas da FHS

O Sintasa se reuniu com outros sindicatos representantes de servidores e empregados públicos do Estado, na manhã desta terça-feira (2), no auditório do Sindicato dos Médicos, para discutir a recomposição salarial dos servidores estaduais, como também, a criação de uma frente de luta contra o pagamento da)s dívidas trabalhistas da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) por precatório.

  • terça-feira, 2 de agosto de 2016
  • 0 Comentários

Trabalhadores da Saúde pode voltar a fazer greve segunda-feira

O Sintasa juntamente com outros sindicatos da Saúde irão aguardar até sexta-feira (5) o pagamento do salário de julho com o reajuste anunciado de 4,42%, o 13º salário e o 1/3 de férias dos servidores que entraram em férias e ainda não receberam da Prefeitura de Aracaju para deflagrarem um movimento de greve ou greve. Caso a gestão municipal não pague até o quinto dia útil do mês como reza a lei, os trabalhadores da saúde irão entrar em greve a partir da próxima segunda-feira (8).

  • terça-feira, 2 de agosto de 2016
  • 0 Comentários
Primeira « Anterior « 1 2