Auxiliares e técnicos de enfermagem de Aracaju começam greve nesta segunda-feira

Os servidores da saúde do nível médio da Rede Municipal de Aracaju, como auxiliares e técnicos de enfermagem, começaram nesta segunda-feira, 10, o regime de greve por tempo indeterminado cuja bandeira principal é a falta de reajuste salarial. No início do dia foi realizado um ato público na frente do Centro Administrativo da Prefeitura, e depois uma assembleia que deliberou a realização de outro ato nesta quinta-feira, 13, a partir das 7 horas, no mesmo local.

  • segunda-feira, 10 de julho de 2017
  • 0 Comentários

Transur: Procurador marca nova reunião dia 26 de julho

Ainda não foi desta vez que os mais de 940 ex-empregados da Transur, então terceirizada da FHS, saberão quando receberão suas verbas rescisórias. Na reunião realizada, nesta terça-feira, 4, no Ministério Público do Trabalhado, os representantes da Secretaria da Fazenda pediram um prazo de 20 dias para dar alguma posição sobre um eventual acordo ou possível parcelamento. O procurador do Trabalho, Emerson Albuquerque Resende, marcou a próxima audiência no dia 26 de julho, às 15h, no mesmo local.

  • quarta-feira, 5 de julho de 2017
  • 0 Comentários

Sintasa comanda ato em prol de reajuste salarial dos servidores do estado

Os servidores representados pelo Sintasa juntamente com outros sindicatos realizaram um ato público na manhã desta quarta-feira, 5, na frente do Palácio dos Despachos. A ideia principal foi chamar atenção do governador do Estado, Jackson Barreto, para o pagamento do reajuste salarial das categorias, que há cinco anos não tem aumento.

  • quarta-feira, 5 de julho de 2017
  • 0 Comentários

Servidores da saúde de Aracaju vão entrar em regime de greve na próxima segunda

Auxiliares e técnicos de enfermagem e demais servidores do nível médio da Saúde do município de Aracaju deliberaram na tarde desta terça-feira, 4, entrar em regime de greve por tempo indeterminado na próxima segunda-feira, 10, com a realização de ato público, a partir das 7 horas, na frente do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Aracaju. A decisão ocorreu durante assembleia da categoria realizada na sede do Sintasa.

  • terça-feira, 4 de julho de 2017
  • 0 Comentários

Sintasa vence na Justiça e estatutários receberão salários dentro do mês trabalhado

O desembargador Osório de Araújo Ramos Filho, do Tribunal de Justiça de Sergipe, concedeu parcialmente, nessa segunda-feira, 3, o mandado de segurança coletivo impetrado pelo Sintasa em face do governador do Estado, secretário de Planejamento e o secretário de Finanças, para que os salários dos servidores estatutários vinculados ao Sintasa sejam pagos dentro do mês trabalhado e sem qualquer tipo de retenção ou parcelamento de salário.

  • terça-feira, 4 de julho de 2017
  • 0 Comentários

Sintasa busca ganhos para os trabalhadores na 3ª audiência da Rede Privada

Ainda não foi desta vez que a direção do Sintasa e representantes do Sindicato dos Hospitais e Clinicas do Estado de Sergipe (Sindhose) chegaram a um acordo para a redação final da Convenção Coletiva dos empregados da Rede Privada da Saúde. Na manhã desta segunda-feira, 3, houve a terceira audiência mediada pela Superintendência Regional do Trabalho (SRT), através do mediador Nilson Barreto Socorro.

  • segunda-feira, 3 de julho de 2017
  • 0 Comentários
Primeira « Anterior « 1 2