Sintasa busca na Justiça pendência dos trabalhadores de Areia Branca

O Ministério Público do Trabalho ajuizou Ação Civil Pública em face do Município de Areia Branca requerendo o pagamento da gratificação natalina dos trabalhadores da Saúde nos anos de 1997 a 2001 e do respectivo recolhimento fundiário. Após longos anos de tramitação, recentemente, o MPT procedeu com o saque parcial do valor reclamado.

  • quinta-feira, 16 de março de 2017
  • 0 Comentários

Sintasa convoca Agentes de São Cristóvão para Assembleia

A diretoria do Sintasa convoca os Agentes de Combate às Endemias e Agentes Comunitários de Saúde do município de São Cristóvão para assembleia a fim de deliberar ou não a possibilidade de conciliação e eventual interesse de parcelamento do valor remanescente do acordo não cumprido pelo município de pagar a diferença do piso Nacional de junho a dezembro de 2014. A assembleia está marcada para o dia 23 de março, às 14 horas, na sede do Sintasa, localizada na Rua Lagarto, 755, em Aracaju.

  • quinta-feira, 16 de março de 2017
  • 0 Comentários

Empregados do Hospital São João de Deus entram em greve nesta sexta-feira

Os empregados do Hospital São João de Deus, em Laranjeiras, realizaram um ato na frente do hospital, durante a paralisação de duas horas nesta quinta-feira, como forma de protesto pelos salários atrasados de janeiro e fevereiro. Depois do ato, em assembleia, os trabalhadores decidiram deflagrar greve por tempo indeterminado a partir desta sexta-feira, 17. E na segunda-feira, ficou definido que haverá um ato na frente da Prefeitura Municipal de Laranjeiras, único órgão que faz repasse ao hospital privado.

  • quinta-feira, 16 de março de 2017
  • 0 Comentários

Sintasa pressiona e gestão do Cirurgia paga salário atrasado

Depois da pressão do Sintasa e dos empregados do Hospital Cirurgia, o presidente do hospital, Gilberto dos Santos, pagou o salário atrasado de fevereiro, no final da tarde desta quarta-feira, 15. No dia anterior, os empregados deflagraram greve por conta da pendência e na semana passada já havia feito uma paralisação de 24 horas. Todas estas iniciativas contaram com o apoio do Sintasa.

  • quarta-feira, 15 de março de 2017
  • 0 Comentários

Empregados do Cirurgia fazem greve por reivindicar salário

Os empregados do Hospital Cirurgia paralisaram as atividades nesta terça-feira, 14, para reivindicar o atraso do salário de fevereiro, que até o momento não foi pago pela gestão do estabelecimento. Durante o ato, os trabalhadores decidiram deflagravar greve por tempo indeterminado até que o salário seja pago.

  • terça-feira, 14 de março de 2017
  • 0 Comentários

Empregados de hospital em Laranjeiras farão paralisação

A diretoria do Sintasa visitou nesta sexta-feira, 10, os empregados do Hospital São João de Deus, em Laranjeiras, e receberam a denúncia que a direção do local está com os pagamentos atrasados dos meses de janeiro e fevereiro. Diante disso, os empregados decidiram realizar uma paralisação de 24 horas, na quinta-feira, 16, caso os pagamentos não sejam feitos até a quarta-feira. Se durante o dia de paralisação não houver nenhuma negociação, há indicativo de greve por tempo indeterminado na sexta-feira, 17.

  • sexta-feira, 10 de março de 2017
  • 0 Comentários
Primeira « Anterior « 1 2 3 » Próxima » Última