Diretor do Sintasa é empossado como conselheiro do Conselho Estadual de Saúde

O diretor do Sintasa, Adailton dos Santos, foi empossado como um dos 32 conselheiros para o biênio 2018-2020 do Conselho Estadual da Saúde, na manhã desta terça-feira, 9, no auditório da Fundação Estadual de Saúde (Funesa). São 16 vagas para os usuários, 8 para gestores/prestadores e 8 para os trabalhadores.

  • terça-feira, 9 de janeiro de 2018
  • 0 Comentários

Gestão do Cirurgia tem prazo de 10 dias para dar resposta sobre Acordo Coletivo

O novo diretor administrativo e financeiro do Hospital Cirurgia, Milton Eduardo Santos, tem o prazo de 10 dias a partir desta segunda-feira, 8, para dar uma resposta ao Sintasa em relação à adesão formal ao Acordo Coletivo firmado entre o Sintasa e o Sindhose. A decisão foi firmada nesta segunda entre as duas partes, durante reunião de mediação na Superintendência Regional do Trabalho (SRT), cujo mediador foi Nilson Barreto Socorro.

  • segunda-feira, 8 de janeiro de 2018
  • 0 Comentários

Empregados do Hospital Cirurgia adiam greve e dão novo prazo para pagamento do 13º salário

Os mais de 1.200 funcionários do Hospital Cirurgia vão esperar até sexta-feira, 12, para que a gestão do hospital faça o pagamento do décimo terceiro salário de 2017, caso isto não ocorra será deflagrada imediatamente greve por tempo indeterminado. A decisão foi acertada na manhã desta segunda-feira, 8, entre os empregados, líder de associação e direção do Sintasa.

  • segunda-feira, 8 de janeiro de 2018
  • 0 Comentários

Empregados do Cirurgia miram greve nesta segunda-feira

Devido à falta de pagamento do décimo terceiro salário, os mais de 1.200 empregados do nível médio do Hospital Cirurgia acenam com a possibilidade de greve na próxima segunda-feira, 8, caso a gestão do pague até esta sexta-feira. 5. A decisão foi deliberada durante assembleia da categoria, realizada nessa quarta-feira (3), com apoio do Sintasa.

  • quinta-feira, 4 de janeiro de 2018
  • 0 Comentários

Trabalhadores da saúde de lagarto fazem paralisação e acenam outra dia 10 de janeiro

Com apoio do Sintasa, os trabalhadores do Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, em Lagarto, realizaram uma paralisação de 24 horas nessa quarta-feira, 13, por não saberem sobre suas empregabilidades futura, visto que semana passada mais de 50 profissionais concursados pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) começaram as suas atividades no hospital.

  • quarta-feira, 13 de dezembro de 2017
  • 0 Comentários
Primeira « Anterior « 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 » Próxima » Última