Contrariados com o prefeito, servidores da saúde marcam agenda de manifestações.

Os servidores da saúde da capital ligados ao Sintasa decidiram promover na próxima semana três novas manifestações em prol, sobretudo, do reajuste salarial que deveria ter ocorrido na data-base de abril, mas que até o momento a Prefeitura Municipal de Aracaju não concedeu. A decisão ocorreu depois do ato público ocorrido na manhã desta quinta-feira, 17, na frente do Centro Administrativo da Prefeitura.

  • quinta-feira, 17 de agosto de 2017
  • 0 Comentários

Sintasa fecha parceria com cartão de desconto Open Line Nordeste

O Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe acertou parceria com a Open Line Nordeste, empresa que conta com um cartão de desconto saúde, para beneficiar todos os filiados do sindicato que aderirem ao cartão da entidade. O associado que se utilizarem do cartão poderá ter desconto a todas as especialidades médicas da rede credenciada, inclusive, as especialidades que não são cobertas normalmente pelos planos de saúde convencionais.

  • quarta-feira, 16 de agosto de 2017
  • 0 Comentários

Servidores da Saúde farão ato na frente da Prefeitura de Aracaju

Auxiliares e técnicos de enfermagem e demais servidores do nível médio da Saúde de Aracaju realizarão uma manifestação, a partir das 7 horas, nesta quinta-feira, 17, na frente do Centro Administrativo da Prefeitura de Aracaju. A ação ficou deliberada durante assembleia da categoria, realizada nessa terça-feira, 15, na sede do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa). A manifestação marcará o 37º dia de greve das categorias.

  • quarta-feira, 16 de agosto de 2017
  • 0 Comentários

Com apoio do Sintasa, servidores estaduais fazem manifestação na frente da ALESE

O Sintasa e outros sindicatos públicos estaduais mobilizaram nesta quarta-feira, 9, uma paralisação de 24 horas dos servidores estatutários e celetistas do Estado e uma manifestação na frente da Assembleia Legislativa de Sergipe, a fim de conseguir o apoio dos deputados estaduais para negociar com o governador do Estado, sobretudo, o reajuste salarial e o pagamento do salário dentro do mês trabalhado.

  • quarta-feira, 9 de agosto de 2017
  • 0 Comentários

Sintasa tenta avançar na redação da Convenção Coletiva

O Sintasa apresentou para representantes do Sindhose uma proposta de quatro funções e a proposição de pisos de salários mínimos, durante audiência mediada pela SRT, através do mediador Nilson Barreto Socorro, nesta terça-feira, 8, sobre a redação final da Convenção Coletiva dos empregados da Rede Privada da Saúde. Apesar de não terem chegado finalizado o documento decidiram continuar negociando diretamente e realizar nova reunião mediada, no dia 24 de agosto, 9 horas, na SRT.

  • terça-feira, 8 de agosto de 2017
  • 0 Comentários

Servidores da saúde do município fazem ato na Câmara de Vereadores

Durante o 29º dia de greve, os servidores do nível médio ligados ao Sintasa realizaram uma manifestação da frente da Câmara de Vereadores de Aracaju, nesta terça-feira, 8, para tentar que vereadores costurem uma reunião com o prefeito Edvaldo Nogueira e os servidores para resolver a questão do reajuste salarial. Depois do ato, houve uma rápida assembleia que ficou deliberada outra assembleia, na próxima terça-feira, 15, às 9 horas, na sede do Sintasa.

  • terça-feira, 8 de agosto de 2017
  • 0 Comentários

Sintasa: Servidores do município farão ato na Câmara de Vereadores

Auxiliares e técnicos de enfermagem e demais servidores do nível médio da Saúde de Aracaju realizaram ato público durante o 22º dia de greve, na manhã desta terça-feira, 1º de agosto, na frente do Hospital Municipal da Zona Norte Nestor Piva.

  • terça-feira, 1 de agosto de 2017
  • 0 Comentários
Primeira « Anterior « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 » Próxima » Última