Edital de abertura das eleições 2018/2024

O Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe está divulgando na capital e no interior do estado o edital de abertura das eleições 2018/2024. As inscrições das chapas será nesta sexta-feira, 18, das 9h às 13h, na sede do Sintasa, na Rua Lagarto, 755, centro de Aracaju.

  • quarta-feira, 16 de maio de 2018
  • 0 Comentários

Clínica Renascença não comparece a reunião sobre Acordo Coletivo de Trabalho

Na manhã desta terça-feira, 15, estava agendada também na SRT, uma reunião entre o Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) e a Clínica Renascença para debater sobre o Acordo Coletivo do Trabalho, mas nenhum representante da clínica compareceu a reunião, que já havia sido remarcada a pedido da própria clínica do dia 23 de abril para 15 de maio, nesta terça.

  • quarta-feira, 16 de maio de 2018
  • 0 Comentários

Sintasa se reúne com Hospital Cirurgia para debater Acordo Coletivo de Trabalho

O Hospital Cirurgia deverá entregar no dia 6 de junho deste ano a contraproposta do Acordo Coletivo de Trabalho para o Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa). Esta foi a principal decisão da reunião promovida entre as partes com a Superintendência Regional do Trabalho, através do mediador Nilson Socorro, nesta terça-feira, 15, no prédio da própria SRT. O prazo dado ao hospital será a data da próxima reunião entre as duas entidades e o mediador.

  • quarta-feira, 16 de maio de 2018
  • 0 Comentários

Sintasa reúne-se com secretária de saúde de São Cristóvão para debater retroativo do piso nacional

A direção do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) reuniu-se com a secretária municipal de Saúde de São Cristóvão, Joélia Santos, nessa quinta-feira, 26, para discutir uma série de reivindicações da categoria, sobretudo, o retroativo do Piso Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias.

  • sexta-feira, 27 de abril de 2018
  • 0 Comentários

Santa Isabel terá 30 dias para quitar pendência do aumento retroativo salarial

O Hospital Santa Isabel terá prazo de 30 dias para fazer um levantamento financeiro a fim de quitar a pendência retroativa concernente ao aumento salarial formalizado na Convenção Coletiva junto ao Sindicato dos Hospitais e Clínicas do Estado de Sergipe (Sindhose). A decisão foi fruto do pedido do próprio procurador do hospital, Thiago Tavares Cabral, que pediu este prazo durante a reunião mediada por Nilson Barreto Socorro, da Superintendência Regional do Trabalho (SRT), com a direção do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa), na manhã desta quarta-feira, 11, na sede da SRT.

  • quarta-feira, 11 de abril de 2018
  • 0 Comentários
Primeira « Anterior « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 » Próxima » Última